Metal Mutation - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Metal Mutation - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 27 de abr. de 2023


Olá a todos, somos uma equipe de alunos do ensino fundamental no mundo dos jogos indie, T0 studio.


1. Perda

de retenção, taxa de pagamento, ARPU, custo de compra, faturamento mensal, essas palavras um tanto desconhecidas para os jogadores são o dia a dia dos gamers. Finalmente nos tornamos um "grande cara" com mais de dez anos de experiência em desenvolvimento, mas aos poucos nos perdemos em vários dados, direções de vento e estratégias, esquecendo que somos players há mais de 20 anos. Quando a cadeia de "jogador de canal de desenvolvimento-distribuição" amadurece, os jogadores se tornam uma pilha de dados e gráficos. Fluxo é dado, diversão é dado e amor e ódio são dados.

E os desenvolvedores são apenas galinhas na fazenda. Um dia, o jogo se transformará em cascas de ovos coloridas, envoltas na proporção certa de aminoácidos, não ficarei surpreso. Todo mundo diz que ninguém realmente quer comer ovos, eles só querem o SSR nele.

Na era em que os sentimentos se tornam brinquedos nas mãos dos comerciantes, os sentimentos também são dados.

Sempre foi assim, certo?


2. Haverá um movimento "New Wave" no jogo?

Não entendo blockchain, não entendo o metaverso, não posso fazer 3A, e nem nós podemos fazer jogos móveis gratuitos. Anos depois, talvez ninguém se lembre daquela tarde quente no Chalet Grill em setembro de 2021, quando seis pessoas disseram, só fazemos jogos.

Precisamos de uma maneira, uma maneira de nos encontrarmos.

Em 1958, André Bazin, editor-chefe do "Cinébook" francês, e muitos cineastas também buscavam uma saída do modelo hollywoodiano. É a única saída para o desenvolvimento de um filme com um figurão, uma grande cena, uma grande estrela, uma produção primorosa e rotinas de gênero? Os filmes da nova onda são filmados a baixo custo, não buscam uma narrativa esplêndida e estimulação de cena, desafiam moderadamente a zona de conforto do público e transmitem emoções e expressões complexas. o expressor de ideias.

Este é o caminho que queremos seguir.

Felizmente, descobrimos que alguém acendeu uma fogueira, "Candle Man", "Aishi", "Taiwu Painting Scroll", "Chinese Parents", "Dyson Ball Project", "Ghost Valley and Eight Wasteland", "Gun Fire Rebirth" ...mais Sua confiança vem dos jogadores. Seu apoio aos jogos independentes domésticos é uma força inesgotável. Você caminha na margem oposta da metrópole de néon, e seu grito para o deserto é fraco, mas longo e ainda mais comovente .

Os jogadores ouviram.


3. Comercialização

O sucesso da comercialização é o nosso principal objetivo, mas a lógica do seu sucesso vem de: o conteúdo expresso no jogo pode ser ressoado e reconhecido por jogadores semelhantes, e através da otimização contínua e novas atualizações de conteúdo para melhorar a satisfação e vontade de recompra, compradores estão dispostos a deixar seu próprio feedback real (seja 1 estrela ou 5 estrelas) para a referência de jogadores que não compram. Os desenvolvedores se comunicam diretamente com os jogadores e se concentram no conteúdo do jogo.

Acreditamos que há apenas uma verdade nos negócios do mundo: preço claro, excelente custo-benefício.


4. No futuro

, os adolescentes chineses vão sentar-se à volta das brasas e fazer uma fogueira, todos dirão que este é o espírito dos jogos independentes.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page