Mistfall - TPS (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Mistfall - TPS (Android/IOS) Gameplay


Perca-se em uma missão misteriosa com histórias ricas e resolva o quebra-cabeça sobrenatural enquanto experimenta tiroteio TPS imersivo e emocionante inferno de balas. Espere que as coisas mais inesperadas aconteçam durante esta aventura épica através de um mundo aberto sinistro cheio de horror sobrenatural e tarefas desafiadoras.


Versão beta


Descubra os enigmas

Desbloqueie uma grande variedade de histórias em diferentes locais, mundos e dimensões. Investigue bosques enevoados, antigo castelo de vampiros, cemitérios assombrados, serraria desperdiçada, mina remota, vilarejo da praga, mansão impressionante e o farol ao longo da costa. Revele a verdade por trás dos estranhos eventos. Siga as pistas cuidadosamente e observe seu valor de sanidade, caso contrário, você poderá ficar preso em sua própria mente.


Emboscada, Snipe e Free Fire - Explore todos os modos de batalha

Um confronto de seres antigos começa! Vá em busca de BOSSES épicos gigantes e aproxime-se das lendas e mitos. Derrote diferentes monstros, fantasmas e criaturas aterrorizantes, use sabiamente suas armas e armas e teste sua estratégia de ataque em uma variedade infinita de opções e níveis de combate sem fim e mergulhe na emocionante guerra de fogo cruzado. Quanto tempo você poderia sobreviver sozinho?


Profundidade dos recursos de RPG

Você não estará sozinho nesta luta! Colete vários agentes para construir seu próprio esquadrão de expedição. Aumente suas habilidades, poder e níveis de combate, preparando-os para ajudá-lo nas batalhas.


Controles simples e adequados para iniciantes

Mova-se livremente no mapa aberto e as configurações suaves do controlador de tiro e mira prometem a experiência de matar mais fácil e rápida em um universo realista definitivo, suportado por gráficos virtuais impressionantes. A equipe está pronta, as armas estão carregadas, os warframes estão ativados, então não espere mais para responder ao seu dever! Este é apenas o começo e sua missão não terminará até que todas as brechas de contenção sejam restauradas!


OBSERVE

Conexão de rede é necessária.

Mistfall é gratuito para baixar e jogar. Alguns itens no aplicativo também podem ser comprados com dinheiro real. As compras no aplicativo podem ser desativadas nas configurações do seu dispositivo. Ao baixar este aplicativo, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page