Mortal Kombat: Onslaught (Trailer 30 Anos MK) Official
top of page
1080P.png

Mortal Kombat: Onslaught (Trailer 30 Anos MK) Official

Atualizado: 3 de jun. de 2023


Por eras, os reinos foram bloqueados em Mortal Kombat. Sangue foi derramado e vidas foram tiradas em batalhas épicas entre a escuridão e a luz. Agora os Elder Gods estão chamando VOCÊ para se juntar à luta. Entre no mundo visualmente deslumbrante e exagerado de Mortal Kombat através de uma nova experiência de RPG, cheia de batalhas em grupo cheias de ação! Mortal Kombat: Onslaught lança você em uma nova história cinematográfica exclusiva para dispositivos móveis, onde lendas colidem e alianças improváveis são forjadas. Junte-se à luta hoje para impedir que um vilão sombrio e perigoso cause estragos nos reinos.


Pela primeira vez na história do Mortal Kombat, libere o caos total enquanto enfrenta seus inimigos em batalhas corpo a corpo de RPG em ritmo acelerado de até 10 personagens ao mesmo tempo! Monte as equipes mais poderosas de campeões experientes como Raiden, Liu Kang e Scorpion para dominar suas habilidades de combate e garantir sua sobrevivência.


COLECIONE LUTADORES ICÔNICOS


Colecione, personalize e suba de nível mais de 30 personagens icônicos do Mortal Kombat, incluindo veteranos como Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage, Jade e Kitana! Monte estrategicamente equipes de quatro pessoas com base em suas habilidades únicas de luta e habilidades especializadas.


EXPLORE A NOVA HISTÓRIA EXCLUSIVA PARA MÓVEIS


Experimente os gráficos de qualidade Triple A, batalhas viscerais e ação brutal de Mortal Kombat através de uma nova história cinematográfica! Batalhe em vários capítulos e centenas de lutas para desbloquear heróis e mergulhar na história cheia de ação da revolta de Shinnok.


VENÇA BATALHAS ENORMES DE RPG


Prepare suas tropas para enormes batalhas em grupo, onde você enfrentará várias ondas de inimigos! Garanta a sobrevivência da sua equipe com o nível de poder certo, Kombos atualizados e habilidades especiais.


JOGABILIDADE ESTRATÉGICA MESTRE


Recrute guerreiros e heróis de várias classes para construir um exército diverso e poderoso. Monte as melhores equipes, domine suas habilidades e posicione-se estrategicamente no campo de batalha para reinar supremo!


DOMINE A KOMPETIÇÃO


Lute contra jogadores de todo o mundo em torneios PVP sedentos de sangue para ganhar recompensas sazonais e subir no ranking!


EQUIPE-SE PARA A BATALHA


Ganhe uma grande variedade de recompensas e recursos para aumentar seu poder e melhorar suas habilidades. Equipe os lutadores com equipamentos e relíquias poderosos para ganhar bônus adicionais e coletar várias fatalidades!


Jogue agora para ajudar a salvar o universo dos planos malignos de Shinnok e lute pela vitória nesta nova experiência de RPG!






GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page