Neural Cloud - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Neural Cloud - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 20 de nov. de 2022


"Aviso! Erro fatal: integridade do sistema gravemente comprometida..."

Esta é uma ameaça sem precedentes à existência de Dolls. Diante de inimigos formidáveis ​​e um futuro cheio de incertezas, as bonecas espalhadas rangem os dentes e se fortalecem enquanto viajam em busca da pequena esperança de salvação.

A humanidade pode tê-los abandonado, mas como a pessoa encarregada do "Projeto Neural Cloud", você firmemente colocou os pés nesta terra desconhecida e fundou os "Exilados" enquanto você recebe as bonecas sinuosas. Com você como líder, os Exilados devem explorar os segredos do mundo, encontrar uma saída para esta situação desesperadora e descobrir a verdade...


「Personagens únicos e intrincados」

Bonecas de última geração de todas as esferas da vida aguardam seus pedidos. Procure-os e expanda as fileiras dos Exilados. Treine suas bonecas favoritas e ajude-as a se libertar dos grilhões em suas nuvens neurais. Descubra seus passados ​​ocultos... Silêncio, esses são segredos entre você e suas bonecas.


「Combate que exige força e estratégia」

Experimente um novo modo de combate que incorpora a essência dos jogos roguelike, com configurações e caracterizações meticulosas. Assuma riscos e enfrente inimigos poderosos, jogue com segurança e planeje cuidadosamente seus movimentos com o cenário geral em mente, ou jogue de ouvido e improvise dependendo da situação⁠ - mais de um caminho leva à vitória. Organize suas fileiras e crie composições de equipe viáveis ​​enquanto faz bom uso dos buffs de amizade, e deixe o resto para os Exilados.


「Sistema de construção divertido e funcional」

Reúna materiais em sua jornada para construir e atualizar instalações dentro do Oasis, a nova casa dos Exilados. Construa uma cidade com base em suas preferências, atualize sua infraestrutura e construa dormitórios para obter recursos ricos e buffs poderosos. Que você e suas queridas bonecas desfrutem de um breve descanso antes de partirem para sua próxima aventura.








79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page