Night Crows - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Night Crows - MMORPG (Android/IOS) Gameplay


◈Introdução ao jogo◈


Tendo como pano de fundo o século 13, onde a magia coexiste, o continente recém-criado da Europa,

Convidamos você para a história de “Deus Vult”, a grande guerra que começa em nome de Deus.


▣”Creatio Mundi” (Criação do mundo)▣

Europa do século XIII onde a magia coexiste. Criamos um novo mundo onde a fantasia e a realidade coexistem.

Europa medieval onde tudo colide: dia e noite, luz e escuridão, ordem e caos, poder e rebelião.

Experimente o continente europeu histórico mais realista desenhado com o Unreal Engine 5.


▣”Modus Vivendi” (modo de vida)▣

Um personagem em um RPG é outro “eu”.

Agora, sem depender de sorte ou coincidência, meu personagem cresce com meu tempo, esforço, promoção e mudança de emprego de acordo com minha escolha, e eu cumpro meu papel como membro do Night Crow. Este é o crescimento original do RPG e o modo de vida que Night Crow persegue.


▣”Alta Volare” (voe alto)▣

A terra, o céu e tudo mais são agora campos de batalha.

Na história de Night Crow, a Europa continental finalmente abraçou os céus por meio de "planadores". O planador não se limita a planar simples usando diferenças de altura, mas também permite planar, pairar e várias batalhas estratégicas usando correntes de ar ascendentes, proporcionando uma experiência de combate tridimensional que está fora do combate plano.


▣”Verum Action” (ação verdadeira)▣

O prazer da batalha em Night Crow é maximizado por meio da representação realista da própria batalha e do forte senso de crescimento. Você experimentará uma “ação real” que estimula todos os seus sentidos através da combinação da sensação de golpe aplicada diferencialmente de acordo com a arma de cada classe, como espada de uma mão, espada de duas mãos, arco, cajado, etc., e o ação do monstro que está sendo atingido.


▣”Ingens Bellum” (Uma grande guerra)▣

Em nome de Deus esta grande guerra começa.

O campo de batalha entre servidores, onde três servidores se encontram, cruza os limites entre os servidores, e o campo de batalha em grande escala, onde mais de 1.000 pessoas se enfrentam, excedeu o limite de escala, fortalecendo as habilidades de PvP especializadas para cada classe e utilizando a diferença de altura. entre o planador e o ambiente de campo para criar um efeito tridimensional. Os campos de batalha e muito mais foram além das experiências de combate convencionais. Agora, com Night Crow, você está “no coração dos enormes campos de batalha da Europa continental”.


▣”Unum Forum” (Um mercado)▣

No mundo de Night Crow, tudo está conectado.

Três servidores conectados por interservidor e todos os indivíduos dentro deles entram em conflito e competem por melhores interesses e crescimento mais rápido e, ao mesmo tempo, trocam entre si por meio da conexão econômica de “Intercâmbio Mundial” e “Transação Individual 1:1” e cooperam. Um mercado, uma economia e um mundo onde coexistem conflito e cooperação. Esse é o mundo de Night Crow.


▣ Guia para permissões de acesso ao aplicativo

[selecionar]

- Salvando fotos/mídia/arquivos: Usado para baixar recursos, salvar dados do jogo e salvar capturas de tela do centro do cliente, comunidade e jogo.


[Como revogar o direito de acesso]

Android 6.0 ou superior

-Retirada por direito de acesso: Configurações do dispositivo> Aplicativos> Mais (Configurações e controles)> Configurações do aplicativo> Permissões do aplicativo> Selecione os direitos de acesso correspondentes> Selecione para concordar ou retirar direitos de acesso -Retirada por aplicativo: Configurações do dispositivo> Aplicativos> Selecione o

aplicativo > Selecione permissão> Selecione consentimento ou retirada da permissão de acesso

Abaixo do Android 6.0

- Atualize o sistema operacional para revogar o acesso ou exclua o aplicativo para retirar o





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page