Nikki Infinity - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Nikki Infinity - Trailer (Android/IOS) Official


"Infinite Warmth" é o trabalho de quinta geração da série Nuan Nuan desenvolvido pela Stacking Paper Games. Como um jogo de aventura de vestir de mundo aberto multiplataforma, continuamos a jogabilidade principal da série Nuan Nuan - enquanto trocamos de roupa e Combinando-o profundamente com a exploração do mundo aberto, os jogadores podem obter ternos requintados de diferentes estilos de várias maneiras no vasto mundo da fantasia, e alguns deles também contêm funções maravilhosas, uma ajuda importante para o mundo.


Neste trabalho, demos ao estágio clássico da história da série Nuan Nuan - Continente Miracle uma nova atitude mais realista e vívida. Os jogadores embarcarão em uma nova aventura com Nuan Nuan e Big Meow. Neste grande e divertido O mundo tem um alto grau de liberdade e uma nova e rica experiência de jogo. Existem também muitos países de fantasia com diferentes costumes e culturas neste continente, e eles serão apresentados a você um por um conforme a história se desenrola.


Durante esta jornada infinita, Nuan Nuan e Da Miao encontrarão várias situações mágicas e quebra-cabeças difíceis. Neste momento, o poder contido no traje o ajudará a abrir o caminho a seguir. Uma variedade de habilidades, como flutuar, pescar e capturar insetos, trará uma experiência de aventura colorida, esperando que os jogadores descubram diversão infinita.


Obrigado por sua atenção ao "Infinite Warmth" e esperamos conhecê-lo no Miracle Continent——





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page