Ninja Turtles OL - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Ninja Turtles OL - Trailer (Android/IOS) Official


Ninja Turtles OL obteve a licença de IP genuína do Nick dos Estados Unidos, é um jogo de ação 3D ARPG com a história das Tartarugas Ninja como pano de fundo do jogo.


O jogo tem gráficos requintados, personagens finos e a ação de combate dos personagens é polida por profissionais para produzir uma experiência fluida.

O jogo permite que os jogadores explorem a cidade de Nova York com vários jogadores, cooperando para completar missões, derrotar chefes ou lutar com equipes de outros jogadores com conceitos diferentes.


Bem-vindo ao mundo das Tartarugas Ninja OL.


Características

1. Experiência gráfica legal

Ninja Turtles OL é um jogo de ação de última geração construído com o motor Unreal 3 e uso perfeito da tecnologia 3D. Não satisfeito em dar aos jogadores um banquete visual legal, mas também se esforça para mostrar o melhor senso de combate de combate.


2. Novo torneio PK

Competição de anel, matchmaking, batalha de dragão, tesouro da cidade, batalha de guilda. Da luta de dragão PK de sobrevivência à cópia serial de cooperação em equipe e batalha em equipe, o torneio PK levará os jogadores ao pico da glória.


3. Competição de sobrevivência

na cidade Com o PK livre da cidade como núcleo, várias pessoas explorarão livremente a cidade de Nova York juntas, cooperando para completar missões, derrotando chefes ou lutando com outros jogadores de diferentes conceitos em equipes.


4. Variedade de estilos

À medida que o nível do equipamento aumenta, a magnificência e o poder do equipamento serão exibidos mais na aparência. Para a busca de jogadores de moda, há moda constantemente atualizada para escolher.


5. Jogo de cultivo de parceiros

Ninja Turtles OL tem mais de dez tipos diferentes de parceiros, os parceiros têm sua própria forma de aparência e habilidades de parceiro.

Ative diferentes parceiros, você também pode ativar o vínculo entre parceiros para aprimorar os atributos. Parceiros ativados também seguirão o jogador na batalha.


6. Nova jogabilidade do Guardian

Tartarugas Ninja OL tem mais de dez tipos diferentes de guardiões, que são exibidos atrás do jogador como parte da força e imagem do jogador.

Ative o guardião super legal, mostre seu poderoso efeito de combate, participe da batalha e torne-se a tartaruga ninja mais deslumbrante da cidade de Nova York.





245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page