Offroad Unchained - Global (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Offroad Unchained - Global (Android/IOS) Gameplay


Corridas em estradas de terra com modo multijogador e em tempo real.


Dirija em alta velocidade na lama e cruze a linha de chegada em primeiro lugar com seu carro. Desbloqueie o potencial do seu carro offroad com personalizações e melhorias. Entre em equipes, faça amigos e comece o seu legado nas trilhas. Este é o Offroad Unchained. Escolha o pneu e participe de corridas JxJ contra jogadores do mundo inteiro, fazendo drifting em estradas cheias de pedra, com neve ou florestas. Continue competindo para chegar no topo das ligas, desbloqueie novos carros e conheça os atletas da Red Bull em trilhas incríveis.


GRÁFICOS INCRÍVEIS

Gráficos irados para jogos de corrida de quatro rodas. Sinta a poeira voar dos seus pneus enquanto aproveita paisagens dramáticas e pores do sol épicos.


CORRIDA JxJ

Dispute com outros jogadores do mundo todo em tempo real em corridas multijogador. Participe de corridas divertidíssimas em desafios de temporada competitivos, monte uma equipe com seus amigos e suba nas classificações das ligas JxJ.


PERSONALIZAÇÃO E MELHORIAS

Abra o capô para melhorar seu motor, tração, suspensão ou nitro com peças de alta qualidade. Personalize cada veículo na sua garagem e deixe a sua marca especial ao escolher a cor e decalque.


LENDAS OFFROAD

Prove seu potencial e aprenda habilidades de corrida e os truques das estrelas do offroad da Red Bull, como Nasser Al-Attiyah, Stéphane Peterhansel, Francisco “Chaleco” López, Catie Munnings, Sebastien Loeb, Timmy Hansen, Kevin Hansen, Carlos Sainz, Andy Mc Millen e Cristina Gutierrez.



Ao baixar este aplicativo, você aceita nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade, você consente com o processamento e transferência de informações pessoais definidas na nossa Política::







64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page