One Punch Man: World - Trailer 2 (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

One Punch Man: World - Trailer 2 (Android/IOS) Official

Atualizado: 20 de jun. de 2023


"One Punch Man: World" é um novo jogo de ação autorizado pela versão oficial. O jogo segue a configuração de visão de mundo original, restaura profundamente os movimentos do herói, aprimora cuidadosamente o sistema de combate e traz aos jogadores uma experiência de combate saudável!


[Mudança super cômica]

O jogo segue o cenário original, restaura profundamente o mundo de One Punch e tem um conteúdo de enredo mais rico para você experimentar!

A perspectiva em primeira pessoa dos heróis é usada para desenterrar as histórias exclusivas dos heróis e reviver a paixão e a emoção do trabalho original!


[Lutando contra monstros juntos] Lute

lado a lado com companheiros de equipe para desafiar chefes de monstros clássicos, como King of the Deep Sea, Poros, Asura Unicorn e assim por diante!

Combine razoavelmente a escalação da equipe, combine habilidades de heróis e experimente a jogabilidade épica de luta em equipe!


【Eclosão de desastres】

Monstros frequentes invadem o mundo, e o mundo está em crise. Cada batalha que você joga no jogo é extremamente importante!

Testemunhe o momento de destaque do herói, resolva a estranha crise repetidas vezes e mantenha a paz e a tranquilidade da cidade!


[Hakoniwa Grand View]

Projetos maciços restauram altamente a cidade, e o sistema climático diurno e noturno mostra ricas mudanças ambientais!

Todas as ruas do jogo são gratuitas para explorar, e há muitos ovos de Páscoa originais surpresa esperando por você para cavar!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page