One State RP - GTA Vida Real (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

One State RP - GTA Vida Real (Android/IOS) Gameplay


OneState é o primeiro jogo RolePlay do mundo com um mundo aberto e mais de 500 jogadores online em um mapa! Escolha seu próprio caminho no OneState!


Pode haver mais de 500 pessoas no mapa! É uma experiência de jogo totalmente nova quando toda a cidade está cheia de jogadores reais! Mergulhe nesta simulação de vida com infinitas possibilidades de jogo.


Modo RolePlay:

Escolha quem você quer ser: policial, soldado, empresário ou trabalhador. Muitas missões fascinantes estão esperando por você. Conheça novos amigos e futuros inimigos, converse com eles no chat de voz.


Grande mapa aberto:

Um mundo de jogo detalhado com muitos locais únicos. Los Angeles está esperando por você no jogo! Explore o mundo aberto com amigos e outros jogadores online em tempo real.


Frações:

Apenas jogadores reais com jogabilidade única em facções! Jogue junto com seus amigos.

Escolha o papel de um policial e aplicação da lei!


Muitas oportunidades:

ganhe dinheiro, negocie com outros jogadores, construa um negócio, compre imóveis, melhore sua reputação - há muitas oportunidades no OneState RP. Este RPG permite que você faça o que quiser - sem limites.


Carros:

Carros para todos os gostos. Compre e ajuste-os da maneira que quiser e dirija com sua equipe!


Fique atento às atualizações do simulador de vida OneState, pois estamos constantemente aprimorando nosso jogo RolePlay! Muito obrigado pelo seu feedback, ele nos ajudará a tornar este jogo online ainda melhor!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page