Our Planet - SPARK 2022 (TENCENT) Trailer Official
top of page
1080P.png

Our Planet - SPARK 2022 (TENCENT) Trailer Official


or que devemos explorar infinitamente?


Em 1415, o príncipe Henrique de Portugal, de 21 anos, pode ter se perguntado na brisa do mar. Alguns anos depois, ele estabeleceu a primeira escola nacional de vela na história da humanidade. O vento da história soprou suavemente e a era da grande navegação começou. O mapa do mundo está se tornando cada vez mais claro, as civilizações humanas estão começando a colidir e a Terra nunca apareceu diante de nós com tanta clareza.


Em 2117, a empresa "Si Jian Yuan Wang" fixou seus olhos no céu estrelado. Os humanos finalmente conseguiram criar o primeiro motor de curvatura, e a verdadeira aventura no vasto mar de estrelas foi oficialmente aberta. Este carnaval interestelar, como o reinício da Grande Era da Viagem, eu o chamo - o plano "Cidadão Cósmico", neste plano, todo explorador que quer conquistar as estrelas e os mares pode ir ao espaço para explorar.


Seguindo o plano, você verá planetas que ninguém jamais pisou antes, continentes, oceanos, montanhas e rios que realmente pertencem a você. Ricos minerais expostos na superfície, infinitas criaturas alienígenas, plantas misteriosas de várias formas, este será um vasto mundo que você nunca viu antes.


É hora de entrar em sua nave, e você deve ter uma ideia de como é circundar o planeta na linha do amanhecer e do anoitecer, e ver como é uma estrela gigante enquanto ela se ergue no céu.


Pense nas histórias de aventura que você viu e agora você é o protagonista. Colete todos os recursos e construa sua nova casa no planeta, uma casa de madeira em uma selva densa, uma vila na Sunshine Coast, um castelo em um penhasco íngreme, tudo o que você sonha está aqui.


Você não está sozinho nesta aventura espacial. Você pode conhecer novos amigos no planeta público e também pode cozinhar comidas deliciosas para convidar velhos amigos para seu próprio planeta. Não se esqueça, convide-os para beber a primeira xícara de chá de leite no outono.


Junte-se ao programa "Cidadão Cósmico" e junte-se à viagem ao mar de estrelas. Se você quer ser um pioneiro ou um viajante interestelar, nós damos as boas-vindas a você também! Confirme esta mensagem e obterá uma nave espacial pessoal que é única para si. Com a sua ajuda, pode transportar uma nave espacial movida a curvatura para a galáxia de Beja, pode juntar-se aos planetas que descobrimos ou descobrir que pertencem à sua planeta.


A galáxia de Beja é enorme, e todos podem encontrar a sua própria estrela. Nosso planeta não é pequeno, há espaço suficiente para todos os seus amigos se desenvolverem juntos. Agora, a galáxia de Beja parece um pouco quieta, mas a esplêndida civilização deixou pistas silenciosamente. Quando chegar o dia de desbloquear tecnologia mais avançada, talvez possamos ir juntos às profundezas da galáxia de Beja. Definitivamente, haverá mais civilizações desconhecidas esperando que entremos em contato, bem como beleza e comida mais chocantes esperando por nós.


Vá para encontrar mais incógnitas, não pare sua exploração.






39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page