Outland Odyssey - ARPG (P2E/NFT) Gameplay
top of page
1080P.png

Outland Odyssey - ARPG (P2E/NFT) Gameplay


Outland Odyssey


Em um mundo de caos e perigo, você está disposto a ser seu salvador heróico?


Prepare-se e entre no mundo de Outland Odyssey em um épico ARPG steampunk. Mergulhe ao lado de personagens carismáticos em sua jornada para se tornar os verdadeiros heróis que este Metaverso precisa. Conquiste missões desafiadoras, combata as feras monstruosas chamadas Zeds, suba de nível na Guilda e salve sua preciosa pátria da extinção. À medida que a guerra entre a restauração e a destruição continua, vista-se e desperte o seu herói interior!


UM MUNDO DE JOGO

IMERSIVO Perca-se nas aventuras cheias de ação que o mundo de Avoria tem a oferecer. Comece sua jornada em Westbarren, para explorar locais vastos e únicos à medida que avança no jogo. Em Outland Odyssey, o céu é o limite!


CONTAGEM INSPIRADORA

Por mais iminente que possa parecer, a destruição não é iminente e os habitantes de Avoria ainda têm esperança de que seu lar possa ser salvo. Outland Odyssey oferece um tema mais edificante em seu conto de reviver o mundo - alimentado por força, coragem e bravura.


VISUAIS CINEMÁTICOS IMPRESSIONANTES Heróis

3D e Zeds extraordinariamente criados apresentam detalhes incríveis. Veja como o mundo de Avoria ganha vida em seu celular através de ambientes e biomas vívidos.


COMBATE RÁPIDO

Envolva-se em emocionantes habilidades de ataque e esquiva em tempo real que oferecem ação ininterrupta. Em Outland Odyssey, os jogadores usarão uma combinação de ataques padrão e movimentos especiais direcionados para superar seus inimigos.


CRIE SEU PRÓPRIO EQUIPAMENTO PODEROSO

Os jogadores terão inúmeras oportunidades de criar suas armas e armaduras por meio de materiais de saque ou gotas de Zed. Com essas melhorias poderosas para o seu equipamento, Outland Odyssey permite que você se torne o melhor lutador de Westbarren.


UMA NOVA ERA DE JOGOS MÓVEIS

Outland Odyssey é um dos primeiros jogos blockchain para celular, trazendo a tecnologia blockchain para as palmas de suas mãos - Maximizando a experiência de jogo móvel para jogadores com um mecanismo de jogo personalizado.






35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page