Paint Man Go - Shooter (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Paint Man Go - Shooter (Android/IOS) Gameplay


[estilo versão Q, tema hip-hop]

★Graffiti Party é um jogo FPS estilo 3D Q-version com gráficos descontraídos e animados, com temas futuros e hip-hop da moda como estilo principal.


[Jogabilidade a jato de tinta, nova e emocionante]

★ Melhorou o conceito de armazenamento de tinta durante a luta no Graffiti Party.

Munição, Hp, condições de vitória e derrota estão todas relacionadas à tinta de graffiti. Depois de consumir munição, o jogador precisa se transformar em um feijão de tinta mecânica e absorver tinta na área de tinta de graffiti da mesma cor que ele para reabastecer o estoque; ficar na área manchada de tinta da mesma cor irá restaurar HP, da mesma forma na área manchada de tinta de cores diferentes irá gradualmente perder Hp;

As condições de cálculo vencedoras e perdedoras estão intimamente relacionadas à área de tinta do grafite. O número de cabeças não é a chave para determinar o resultado, mas o tamanho da área manchada de tinta é o principal critério para determinar o resultado. (Se você não pode acertar ninguém, você pode perder rapidamente)


[5 minutos maravilhosos, tensos e animados]

★ Cada rodada de "Graffiti Party" dura cerca de 3 minutos, corresponde à velocidade da luz e você pode iniciar o jogo em 20 segundos. O processo do jogo é compacto e emocionante! Você não apenas pode mostrar sua pontaria, mas também pode encontrar a emoção dos jogos de tiro, mas também adicionar o pensamento estratégico da tinta de graffiti para ganhar pontos. A combinação de estratégia e tática!


[Vários mapas, vários modos]

★Atualmente, existem muitos modos de jogo no jogo, dezenas de mapas diferentes para você desafiar. Diferentes jogabilidades são combinadas com muitos mapas, colidindo com mais faíscas de diversão


[Comece na velocidade da luz, fácil de operar]

★ O principal modo de operação do jogo é o joystick duplo, fácil de usar! O lado esquerdo é o botão de direção de movimento do personagem, e o lado direito é o botão de direção de tiro da arma de fogo. Na forma de uma perspectiva de terceira pessoa, apresenta a sensação de realização e prazer trazido pelo "tiro de precisão" em jogos de tiro. A operação é simples de mover, e as crianças do jardim de infância podem facilmente começar sem qualquer dificuldade!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page