Pocket Pokemon Remake - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Pocket Pokemon Remake - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 16 de jun. de 2022


O jogo de cartas de aventura casual Pokémon de 2022 "Pocket Remake" estreia!

O motor UNITY3D de última geração de nível superior é dedicado à construção, e milhares de pessoas criaram qualidade de imagem de luxo 3D com engenhosidade. celebração. Recrie o Pokémon clássico e reviva a emoção da infância! Explore a grama selvagem e pegue as feras e elfos! Mega evolução, elfos rompem a forma final, desbloqueiam novas habilidades! Funções especiais de comércio, livre comércio de bestas divinas, máquinas de aprendizado e itens de mão! Pavilhão das Oito Grandes Avenidas, os Quatro Reis Celestiais estão esperando por você para lutar!

[Aventura partiu, explore o continente elf]

Alto grau de liberdade para explorar a jogabilidade, captura gratuita de elfos selvagens. Ao restaurar a jogabilidade clássica dos consoles portáteis, avanços e inovações são feitos para realizar a exploração de várias pessoas ao mesmo tempo.

[Qualidade Blu-ray, criada por milhares de pessoas]

Produção de arte de alta qualidade, milhares de pinturas originais são dedicadas a restaurar o mundo dos Pokémon! Modelagem requintada de personagens e sprites, com detalhes extremos. Combine perfeitamente os efeitos especiais do nirvana exclusivo do elfo e aproveite o banquete visual trazido pelo mundo dos elfos!







510 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page