PRO MOTOR - Inglês (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

PRO MOTOR - Inglês (Android/IOS) Gameplay


Afaste-se da gravidade e acelere na pista! Existem centenas de motocicletas no "PRO MOTOR", você pode escolher o passeio que deseja e lutar com ele em seu próprio campo de batalha e suar! Design de corrida 3D atraente, cenas realistas, jogabilidade divertida e viciante e um desafio emocionante sem precedentes aguardam sua participação!



Funcionalidades do jogo:


[Trilha completa da vida real! Corridas ilimitadas de alta velocidade]


Excelente desempenho de imagem na vida real, desafie a pista panorâmica externa 3D, simulação realista de fenômenos físicos como luz e sombra e reproduza perfeitamente a maravilhosa interação entre o veículo, o ambiente e a pista!



[A qualquer hora, em qualquer lugar, início fácil, deriva suave]


Vários locais estão em espera a qualquer momento, como estradas sinuosas de montanha, rodovias, etc., e com várias mudanças climáticas e ambientais, você pode ter uma corrida divertida a qualquer hora, em qualquer lugar! No seu próprio reino de corrida, você pode correr o mais rápido que quiser!



[Velocidade extrema à deriva na ponta dos dedos, operação extremamente inteligente]


Acelere, freie, ultrapasse... Através de várias operações, ultrapasse sua velocidade limite e jogue sua própria experiência de deriva em velocidade extrema, tornando cada curva seu encontro e conquista exclusivos Uma verdadeira lenda das corridas.



[Carro de corrida legal, vestido da moda, você é o rei dos carros]


Design de modelo de carro de corrida 3D atraente, combinado com uma variedade de roupas de corrida da moda, carro de corrida legal + equipamento da moda, você deve ser o Bking no mundo das corridas!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page