Project: Extreme - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Project: Extreme - Trailer (Android/IOS) Official


"Project: Extreme" é um jogo de tiro competitivo de sobrevivência online multiplayer 3D realista, onde você pode experimentar a experiência de tiro competitivo PVPVE intensa e emocionante, exploração e coleta de sobrevivência em profundidade, modificação de armas, desenvolvimento de base e crescimento de personagens e outros conteúdos ricos .


A competição mundial pós-desastre pela sobrevivência


[GC-083] uma vez teve um grave colapso de avião e foi cortada por um grande número de tempestades em várias "seções" independentes de tamanhos diferentes, e a turbulência do espaço-tempo entre as seções rasgou o espaço , resultando em [Zona de Vazio]. Devido à desconexão da comunicação e das trocas, as pessoas em várias regiões formaram grandes e pequenas forças e se mudaram para diferentes ramos da cultura e da tecnologia; o mundo pós-desastre não conseguiu estabelecer a autossuficiência por muito tempo. A base da sobrevivência e a coleta de recursos de cidades abandonadas e assentamentos humanos se tornaram a principal maneira de as pessoas restantes sobreviverem. A competição por recursos tem causado contradições e conflitos entre indivíduos e até campos de poder. O protagonista, como investigador, foi ao avião de [GC-083] para investigar a causa do colapso do avião e caiu, e sobreviveu e foi detido neste mundo. Para sobreviver, você precisa prestar atenção ao seqüestro de outros sobreviventes no caminho para buscar recursos toda vez que sair para explorar, ou transformar a derrota em vitória e pegar seus materiais para você, e finalmente sobreviver e voltar para continuar para construir bases, modificar armas e equipamentos e melhorar constantemente sua própria Força é usada para sobreviver neste mundo cruel e, finalmente, completar sua missão.


Estratégia opcional de risco Liberdade


Cada ação é uma aventura emocionante e emocionante. Você pode escolher livremente se quer carregar mais armas e suprimentos mais fortes para melhorar sua capacidade de combate e taxa de sobrevivência. Espera-se que uma mochila maior mantenha mais colheitas, mas apenas um retorno bem-sucedido pode ficar com o saque, e se você falhar, perderá tudo! Fique de olho, você pode ter sido alvo de outras presas quando sua colheita estiver cheia! No mapa aberto, você pode escolher uma rota de exploração segura que é escassamente povoada, mas também escassa em materiais, ou pode se aventurar profundamente na área rica em recursos para obter saques ricos na feroz competição por tiroteios. Durante o processo, você pode optar por cooperar ou competir com outros aventureiros, podendo optar por desistir e retornar a qualquer momento.


Construção de base de modificação em profundidade


Envie missões concluídas e receba itens saqueados após cada exploração bem-sucedida de volta à base. Use recursos recém-colhidos para atualizar continuamente sua base para desbloquear novas habilidades e novos equipamentos. Ao mesmo tempo, uma variedade de acessórios de armas pode atender às suas necessidades de modificação profunda de armas de fogo e fornecer uma garantia de poder de combate mais alto para a próxima aventura. Somente fortalecendo-nos de maneira diferente podemos ter uma posição de apoio de longo prazo neste mundo pós-desastre.





232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page