1080P.png

Project Knights - Open Beta (Android/IOS) Gameplay


Bem-vindo ao teste beta aberto do Projeto Cavaleiros. Esperamos que você goste do jogo e envie-nos seus comentários!


Explore um enorme mundo interativo, colete e atualize cavaleiros e guerreiros lendários e lute contra temíveis monstros medievais e míticos neste RPG de Esquadrão de Ação com tema arturiano de fantasia épica!


Uther Pendragon, Alto Rei da Grã-Bretanha, foi morto pelo implacável Rei Lot em sua busca para ganhar o poder da espada, Excalibur. Antes de ser morto, o Rei Pendragon conseguiu prender a espada em pedra, garantindo que apenas seu verdadeiro herdeiro pudesse libertar a Excalibur e aproveitar seu poder. Com a ajuda de alguns cavaleiros e guerreiros confiáveis, Arthur libertou Excalibur da pedra e forçou o Rei Lot a recuar em uma batalha violenta. O novo poder de Arthur despertou o interesse de Merlin, um poderoso mago, revelando que Arthur é o verdadeiro herdeiro de Uther Pendragon.


Junte-se ao recém-coroado Rei Arthur enquanto ele reconstrói seu reino para sua antiga glória!


UMA MISSÃO ÉPICA DO REI ARTHUR

Experimente uma campanha medieval imersiva inspirada na busca de um jovem Rei Arthur, com ação épica, batalhas de esquadrão por turnos contra facções inimigas e monstros temíveis para ganhar recompensas raras.


COLETE PODEROSOS HERÓIS ARTURIANOS

Colete, atualize e lute com lendários cavaleiros, guerreiros, magos, magos e muito mais de inspiração arturiana. Equipe suas lendas com poderosas armas medievais, relíquias e equipamentos que você ganha em suas aventuras.


VENÇA INIMIGOS ASSUSTADORES

Lute contra chefes épicos e monstros míticos em batalhas visualmente impressionantes por turnos à medida que avança em um mundo interativo com sistemas e design de RPG profundos.


GRÁFICOS VISUALMENTE IMPRESSIONANTES

Experimente personagens 3D, animações, efeitos visuais e ambientes com temas de fantasia medieval visualmente deslumbrantes.






202 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube