Project: Steam Era - CBT (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Project: Steam Era - CBT (Android/IOS) Gameplay


"Project: Steam Era" é um shooter parkour sideboard em estilo steampunk.


Você desempenhará o papel do jovem aventureiro Ethan, a fim de encontrar a lendária Sky City, no mundo aéreo - Settersel dirige um dirigível em uma aventura global. Seguindo o protagonista da aventura, você conhecerá um grande grupo de parceiros com personalidades diferentes, viajará por países estranhos, explorará ruínas antigas e desvendará os segredos de sua própria experiência de vida...


========== = =============================


◆ [Design de nível de tiro de parkour delicado e diversificado]:

Placa horizontal simples e fácil de usar operação de parkour, não simples técnicas e estratégias. Diferentes níveis e configurações de inimigos em diferentes mapas, combinados com personagens com diferentes habilidades, trarão a você uma experiência de parkour diferente.


◆【Estilo Steampunk único】:

O pano de fundo da revolução industrial aérea entrelaçada com tecnologia e magia, e a rapsódia de metal criada pela colisão de engrenagens e rolamentos, cria um estilo especial de arte e elementos.


◆【Fundo épico de visão de mundo grande】:

Na era aérea de desenvolvimento vigoroso de novas tecnologias, lendas antigas e de fantasia e os segredos que cercam a juventude, todo o nevoeiro encoberto será limpo nesta aventura.


◆【Batalha aérea espetacular e linda de dirigível】:

Como podem faltar dirigíveis na era do vapor? Além do parkour, você também pode dirigir pessoalmente seus próprios dirigíveis modificados para participar de enormes batalhas de dirigíveis. As lindas cenas de batalha aérea o tornarão inesquecível.


◆ [Jogabilidade competitiva social inovadora]:

Uma variedade de jogabilidade competitiva inovadora de parkour, como trabalho em equipe cooperativo multijogador e liberação de parkour cooperativo, jogabilidade competitiva multijogador na tela, está sendo desenvolvida.





45 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page