Heartopia - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Heartopia - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 21 de dez. de 2022


Projeto:XD é um novo simulador de vida desenvolvido internamente pela XD. A chance de desacelerar e aproveitar os pequenos momentos da vida finalmente chegou. Não importa seus hobbies, personalidade, talentos ou aparência, o Project:XD é sua chance de compartilhá-los com o mundo - como quiser. Esperamos que todos os cidadãos do Projeto:XD encontrem seus próprios ritmos e criem novos momentos de alegria em suas vidas diárias.


【Características do jogo】

▷ A vida na ilha nunca foi tão relaxante ◁

Não há despertadores neste paraíso! Levante-se todos os dias com o sol da manhã para semear, regar e fertilizar suas plantas enquanto as observa florescer. Cultive suas flores favoritas e crie o jardim de suas fantasias. Se o paisagismo não é sua paixão, você pode explorar cada centímetro da cidade, aprender os cantos dos pássaros que ecoam pela floresta ou viajar para as nascentes nas montanhas. Com sua vara de pescar e cesta em mãos, você pode até se juntar a seus amigos na jornada de pesca da sua vida. Pare, dê uma olhada ao redor e aproveite os encantos de uma vida relaxante.


▷ Construa a casa dos seus sonhos ◁

Use sua imaginação e construa a casa dos seus sonhos. Reúna recursos para criar móveis requintados, construa um teto sobre sua cabeça e libere seu designer DIY interior! Flores cruzadas em cores deslumbrantes que podem ser refinadas em corantes ou transformadas em obras de arte vibrantes. Sua casa pode ser tão colorida quanto sua imaginação!


▷ Seus Hobbies, Seu Caminho ◁

Liberte-se da realidade no Project:XD e persiga seus hobbies sem restrições. Torne-se um chef, um jardineiro, um pescador, um pintor ou até mesmo um músico! Aprenda receitas para dobrar sabores incríveis à sua vontade; pintar obras-primas inspiradas em cenas da cidade; pratique seu instrumento favorito e grave músicas que durarão para sempre. Seu caminho é seu para forjar. Tudo isso e muito mais esperam por você no Projeto:XD!


▷ Faça novos amigos ◁

À medida que você sobe escadas sinuosas e passeia por becos cheios de flores, uma melodia de piano pode encontrar seus ouvidos. Enquanto você segura o volante e absorve o vento perfumado da primavera, talvez um aldeão acene olá. Talvez um estranho de passagem se torne seu confidente mais próximo. Nos ritmos da vida em constante mudança, que possamos encontrar harmonia à medida que nossas músicas se alinham.


【Fale Conosco】

Se você tiver alguma sugestão, problema ou feedback, entre em contato conosco através do fórum oficial do Projeto:XD no TapTap. Passe por aqui e conheça seus novos vizinhos!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page