Project:Reborn - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Project:Reborn - Trailer (Android/IOS) Official


Diz a lenda que nos tempos antigos, quando os deuses do Reino Zero abandonaram os seres humanos e queimaram tudo com um fogo monstruoso de carma, uma luz branca pura emergiu da escuridão. Ele rasga os corpos dos deuses, dissolve os desastres no mundo e, finalmente, prega dez algemas no chão, remodelando o mundo em nome de "■■■".


Os santos seguem a vontade de "■■■" para estabelecer ■■■. Eles marcharam pelo continente com as luzes dos deuses, reuniram crentes, construíram torres e ensinaram ideias.


Desde então, a vontade dos cristais, o destino das estrelas, a prosperidade do ouro... Neste continente, os manifestantes de algemas contam com o poderoso poder de deuses que são diferentes uns dos outros, mas vêm da mesma fonte para construir um reino após o outro.


No entanto, assim como a sombra e a luz vivem juntas. Enquanto os países prosperavam e se desenvolviam, o "pesadelo" que distorcia o mundo silenciosamente veio. A fim de manter o equilíbrio entre a realidade e o mundo zero, ■■■ estabeleceu uma organização para manter as luzes - "Lamp Keepers".


Após a mudança repentina e a destruição do reino cananeu que detinha a luz da "prosperidade", os remanescentes cananeus exilados estabeleceram o "Ouroboros" que conspirou para abalar a ordem mundial.


Como um "guarda da lâmpada", você está envolvido no jogo de várias forças no processo de reparo da lâmpada e gradualmente entende o peso do ideal e da realidade e, mais importante - neste mundo, o que exatamente é o que é real.





380 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page