Ragnarok Monster Arena [TW] Oficial (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Ragnarok Monster Arena [TW] Oficial (Android/IOS) Gameplay


====Características do jogo====


[Herdando as seis principais ocupações clássicas, a capacidade de evoluir a capacidade da segunda transformação da ocupação]

RO Ragnarok é a profissão mais representativa e o sistema de transferência de trabalho. O protagonista pode se transferir livremente para 13 profissões de segundo escalão e mudar de estilo de luta a qualquer momento!


[Atravesse centenas de monstros conhecidos, conquiste o mundo com qualquer combinação]

Os monstros de jogos online mais conhecidos e conhecidos, como Bafengte, Turtle General, Orc Hero... Vários MVPs são para você cultivar e liderar o time mais forte para começar uma aventura juntos!


[O arranjo de formação e os atributos são mutuamente restritos, e a formulação da estratégia está em constante mudança]

Com encantamento único de elfos e mudanças de atributos para combinar, organize as tropas de acordo com a formação inimiga, adicione elementos de pensamento estratégico e forme sua própria equipe exclusiva!


[Rendimento budista do tipo ocioso, fácil de jogar a qualquer momento]

Envie seus monstros para lutar por você automaticamente, atualize e lute contra tesouros que não ocupam mais tempo precioso, mesmo se você estiver offline, poderá obter muitas recompensas!



[Combinação elegante de headwear bem conhecido, a aparência do protagonista é criada pessoalmente]

No jogo, você pode obter as formas de headwear mais fofas e engraçadas em vários jogos online de RO, chapéus de capitão pirata, orelhas de demônio, coroas... Apresse-se e junte-se a nós para participar do carnaval RO mais elegante!


[Vários conteúdos de jogabilidade PVP, proteja a guilda para dominar um lado]

Batalhas de guilda em nome de guildas, arenas de ponta para competição entre servidores pela maior glória pessoal, batalhas de cerco por pontos de recursos, etc. Várias jogabilidades PVP estão esperando por você para desafiar!


[Muitos designs de jogabilidade estratégica para desafiar diferentes capítulos de aventura]

Giffen escalando a torre, explorando o labirinto de Feiyang, o portão da dimensão do jogo de tabuleiro ou a floresta escondida para desafiar o BOSS mundial... Todos os tipos de conteúdos de jogos ricos são divertidos e interessantes



#Google Play Taiwan#



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page