Re: AETATIS - CBT (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Re: AETATIS - CBT (Android/IOS) Gameplay


No continente de AETATIS, a Cerimônia de Reconstrução é um dos eventos mais emocionantes e procurados. Durante a cerimônia de reconstrução, os membros de ambos os lados manipularam a "Inteligência Jianxie" para lutar de forma justa, e o vencedor será considerado aquele com a capacidade de controlar recursos preciosos e receberá a maior honra do continente.


A cerimônia de reconstrução teve origem no famoso "Dia da Reconstrução"


na história do Continente Atatis - depois que a inteligência artificial (ou seja, IA) foi amplamente utilizada, devido à instabilidade de seu núcleo, ela foi criada para auxiliar o funcionamento da cidade-estado. A IA mais forte, Bear Stearns, perdeu o controle e ordenou que o resto da IA ​​governasse, fazendo com que Artatis caísse na escuridão por um tempo. Diante da ameaça, os heróis criaram "inteligência simples e harmônica" para lutar e, finalmente, destruíram a IA mais forte do Bear Stearns. Este dia de liberdade foi registrado como "o dia da reconstrução".


Após o dia da refatoração, houve um debate sobre o que fazer com os nós de recursos legados do Bear Stearns, e acreditava-se que mesmo depois que o dia sombrio tivesse passado, batalhas rituais ainda seriam necessárias para filtrar aqueles que eram verdadeiramente qualificados para controle de recursos. Neste ponto, a Cerimônia de Reconstrução nasceu oficialmente, e atraiu inúmeros espectadores com suas batalhas extremamente ornamentais, e rapidamente varreu todo o continente. Agora, para acessar mais potenciais candidatos a reciclar recursos, a cerimônia de reconstrução também será oficialmente aberta para recrutamento - aqueles que aceitarem o convite se tornarão os [Guias da Liberdade] do Continente Artatis e entrarão no campo de batalha da cerimônia de reconstrução. lado com o "





228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page