Rebel Riders - multiplayer (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Rebel Riders - multiplayer (Android/IOS) Gameplay


Junte-se a um clube secreto de batalha subterrânea para brinquedos! Rebel Riders é um jogo de combate de veículos onde brinquedos descontentes batalham na arena e desabafam com diversão de alta octanagem. Colecione e personalize seus Rebel Riders e seus veículos enquanto você compete em Team Deathmatch multiplayer, Battle Toyale e outros incríveis modos de jogo PvP. Com brinquedos e carros de todas as prateleiras vindo para a batalha... você tem o que é preciso para ser o melhor?


AUMENTE SUA COLEÇÃO 🏎️

De ursinhos de pelúcia descontentes a figuras de ação de alta tecnologia, há um Rebel para todos nós. Desbloqueie todos os Cavaleiros Rebeldes e suas incríveis Edições, enquanto você constrói a coleção definitiva de combatentes para o máximo de caos multijogador.


ATUALIZE SEU PASSEIO 🔥

Ganhe Toykens em cada batalha para atualizar seus veículos favoritos: carros 4x4, motocicletas, helicópteros e até tanques! Cada carro tem uma vantagem de batalha especial na arena.


COMPETE ATRAVÉS DA CIDADE 🕹️

Experimente emocionantes arenas de combate pvp por toda a cidade de Nova York, de becos a telhados - Este jogo tem tudo! Batalhe sozinho ou junte-se a amigos nos modos de jogo PvP multiplayer:

💀 Team Deathmatch: Jogue batalhas multiplayer 3v3 rápidas até a morte.

💰 Esconda o dinheiro: colete moedas ou roube-as de inimigos neste modo de jogo.

💣 Bomb the Base: Derrube a base do seu rival com bombas poderosas.

🥇 Battle Toyale: Seja o último carro em pé nesta reviravolta baseada em veículos no PvP battle royale.

🏁 Hangout: conheça outros jogadores e participe da comunidade online. Batalha. Corrida. Dirigir. Torne-se parte do clube Rebel Riders hoje!


Você deve estar conectado à Internet para acessar o jogo.






544 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page