Revelation: M - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Revelation: M - MMORPG (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 13 de dez. de 2023


É o seu mundo. Viva Mais do seu jeito.


Esta é a mensagem e o valor que a NetEase e a VNG desejam apresentar aos nossos jogadores. Após 4 anos de pesquisa e desenvolvimento, queremos apresentar o Revelation como um companheiro para os jogadores em seus anos de juventude, um "paraíso" onde os jogadores podem relaxar e desestressar após um longo dia. Além de visuais e gráficos incríveis, o Revelation valoriza muito a sensação de ser você mesmo, para embarcar em qualquer aventura em um vasto mundo além do horizonte do céu e do mar. Venha para o Revelation e explore o mundo com muitos recursos e experiências únicas que acreditamos orgulhosamente que “somente o Revelation” pode oferecer.


Esta versão do Revelation inovou sobre a versão predecessora para PC com 4 filosofias de design e desenvolvimento:


★★★ UM MUNDO QUE TODOS QUEREM VIVER ★★★


Este mundo é o resultado de milhares de horas estudando lugares cênicos, referindo-se a milhares de shows, parques e parques temáticos reais de nossa equipe de desenvolvimento. O Revelation tem um mar e um céu vastos e vívidos, onde os jogadores são completamente livres para voar através das nuvens ou mergulhar no mar profundo – mas ainda assim se sentirem fundamentados na realidade. Este é o nosso esforço para elevar a experiência imersiva para que os jogadores aproveitem totalmente o cenário infinito, majestoso e avassalador de Revelação.


★★★ TORNE-SE QUALQUER PESSOA, ASSUMA QUALQUER PAPEL QUE QUISER ★★★


"Criar uma persona que tenha coragem de fazer o que eu não posso" é o valor que a Revelação quer encorajar nossos jogadores a abraçar. Em Revelation, oferecemos um sistema de criação de personagens que permite personalizar cada detalhe e um sistema de moda profunda com o mais alto grau de liberdade. A qualidade e a perfeição dos detalhes são marcantes e aprofundadas, superando os padrões dos melhores RPGs móveis do mercado atual. Todos os NPCs são desenvolvidos com o avançado sistema de IA para fortalecer a experiência do jogador ao longo do jogo.


Além disso, os sistemas sociais e de trabalho são altamente investidos na ambição de liberar a criatividade nos personagens dos jogadores. Torne-se um músico, dançarino, designer, chef ou vigilante em Revelation para se expressar livremente e construir um ecossistema abrangente com jogadores que pensam como você. No final das contas, esperamos que esse recurso possa se tornar um meio inovador para os jogadores avançarem para uma nova era nos jogos de RPG.


★★★ A LIBERDADE PARA EXPLORAR O MUNDO E SE AVENTURAR DO SEU JEITO ★★★


Nossa equipe de desenvolvimento valoriza muito a liberdade e a jogabilidade de exploração, portanto, em Revelation, oferecemos uma variedade de jogabilidade para os jogadores escolherem livremente: se você deseja conquistar, explorar ou buscar a verdade do mundo. Com nosso sistema de aventura em profundidade que tem mais de 100 histórias, mais de 300 itens colecionáveis, mais de 500 mini-jogabilidade, esperamos trazer a você uma experiência autêntica como aventureiro, partindo para explorar este mundo!


★★★ UM ECOSSISTEMA COMPLETO QUE PERMITE A INTERAÇÃO MULTINACIONAL ★★★


Explore um sistema PVP multinacional - confrontado com 6 países no Sudeste Asiático. O combate sem alvo e profundo atrairá os melhores PvPers. Juntos, vamos criar o ecossistema social mais colorido e completo para os jogadores mergulharem. Todos os elementos centrais do gênero MMORPG são apresentados e aprimorados em Revelation. Esperamos que Revelation seja o primeiro MMORPG móvel a elevar o gênero ao status de eSport. Fique ligado!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page