Rift Rapture - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Rift Rapture - Offline (Android/IOS) Gameplay


Rift Rapture é um jogo de tiro em primeira pessoa roguelike arrepiante com controles intuitivos que o manterão na ponta do seu assento. Mergulhe nas profundezas da escuridão, explore ambientes misteriosos e enfrente zumbis e monstros aterrorizantes enquanto luta para sobreviver neste mundo de pesadelo.


COMPRE E ATUALIZE SEU ARSENAL

Visite o misterioso comerciante no bunker para comprar e atualizar armas, equipamentos e habilidades poderosas que o ajudarão a combater os horrores que espreitam dentro da fenda.


VARIEDADE DE JOGABILIDADE TÁTICA

Escolha jogar com armas de fogo ou usar táticas furtivas para enganar seus inimigos, adaptando sua abordagem a cada situação.


ABRACE O DESAFIO ROGUELIKE

Rift Rapture incorpora elementos roguelike, garantindo uma jogabilidade dinâmica e em constante mudança. Adapte sua estratégia e supere os desafios imprevisíveis que surgem conforme você avança no jogo.


ALIADOS NA ESCURIDÃO

Recrute personagens únicos com suas próprias habilidades para ajudá-lo em sua missão contra inimigos monstruosos. Mas cuidado, a confiança é um luxo neste mundo sinistro.


SOBREVIVER CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES

Adapte-se às circunstâncias em constante mudança, enquanto enfrenta zumbis formidáveis, monstros e toma decisões críticas que determinarão seu destino.


CONTROLES INOVADORES MASTER

Experimente um sistema de controle exclusivo que permite uma jogabilidade contínua e fluida, permitindo que você se concentre em derrubar as criaturas horríveis que se escondem dentro da fenda.


Desvende os segredos de Rift Rapture e conquiste a escuridão neste emocionante jogo de tiro em primeira pessoa roguelike. Abrace o desafio e mergulhe nesta emocionante aventura!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page