Riftbusters - Action (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Riftbusters - Action (Android/IOS) Gameplay


Ação cooperativa explosiva, saques poderosos e emoção sem fim - bem-vindo ao Riftbusters!



Como freelancer no Safeguard, você tem o desafio final: repelir hordas de invasores alienígenas e garantir o futuro da Terra. Equipe-se com armas criadas exclusivamente, reúna seus aliados e prepare-se para o caos!



Junte-se à luta em Riftbusters e embarque em uma aventura como nenhuma outra. Você está pronto para defender a Terra e se tornar um herói na batalha contra a ameaça alienígena?



PRINCIPAIS RECURSOS



JOGABILIDADE DINÂMICA CO-OP


Prefere companhia em sua missão de salvar a humanidade? Junte forças com outros jogadores para missões cooperativas cheias de adrenalina. Junte-se, crie estratégias e libere o caos junto com seu esquadrão enquanto luta para conquistar o ataque alienígena.



COLETE SAQUES ÉPICOS


Personalize seu freelancer com uma vasta gama de armas, equipamentos e atualizações. Procure saques lendários, desbloqueie habilidades poderosas e vire a maré da batalha.O melhor saque aguarda aqueles que ousam enfrentar os inimigos mais ferozes!



ATUALIZE E PERSONALIZE


Personalize seu estilo de jogo com armas, granadas e dispositivos emocionantes. Crie e ajuste seu carregamento perfeito para se adequar ao seu estilo de jogo individual e domine o campo de batalha.



EXPLORE REINOS IMPRESSIONANTES


Mergulhe em ambientes 3D emocionantes, desde paisagens urbanas futuristas brilhantes até territórios infestados de alienígenas. Descubra segredos ocultos e descubra os mistérios por trás das fendas.



PARTICIPE DE BATALHAS INTENSAS


Mergulhe em encontros cheios de ação contra ondas de invasores alienígenas implacáveis e lutas contra chefes de tirar o fôlego. Sinta a adrenalina enquanto explode, saqueia e defende a Terra da aniquilação.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page