Rogue Strike: 200 - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Rogue Strike: 200 - Offline (Android/IOS) Gameplay


"este é um novo jogo de tiro em terceira pessoa competitivo com elementos roguelike pesados.


Você obterá 250 tipos de habilidades correspondentes ao estilo de morar sozinho. imagine construir uma árvore de habilidades única para você no modo de carreira de aventura.


Mergulhe em uma experiência de tiro intenso e batalha imprevisível com o modo competitivo, cada partida é uma nova e emocionante aventura. Você vai emergir como o último em pé? Apenas os jogadores mais difíceis e estratégicos sobreviverão neste modo de jogo de competição de tirar o fôlego.


Assuma o comando do campo de batalha como nunca antes em nosso emocionante modo Commander, onde suas habilidades se transformarão na seleção de tropas Arm como sua arma final. Com uma variedade de comandantes personalizáveis, cada um com habilidades e pontos fortes únicos, você pode criar a estratégia perfeita para enganar e derrotar seus oponentes. Se você prefere se concentrar na defesa, no ataque ou no equilíbrio de ambos, a escolha é sua. Com batalhas intensas e jogabilidade estratégica, apenas os melhores comandantes levarão seus exércitos à vitória. Você aceitará o desafio?"





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page