top of page
1080P.png

Sea of Survival (Android/IOS) Gameplay


Embarque no seu “Mar da Sobrevivência” em uma pequena jangada; cada escolha que você fizer, seja procurar detritos ou navegar em direção ao desconhecido, irá empurrá-lo para o seu destino como o senhor supremo das ondas. Mas cuidado: à espreita sob as ondas estão as ameaças indescritíveis de águas infestadas de tubarões e ondas colossais que podem redefinir o seu destino.



Você sucumbirá aos desafios implacáveis ​​do oceano ou superará, construindo um navio majestoso que ecoa o espírito da exploração?



Funcionalidades do jogo



- Sobreviva na jangada


Sua provação começa em uma frágil tábua de salvação: a jangada. Cada tábua que você recupera, cada pedaço que você pesca na água, traz mais um dia para você longe das profundezas das profundezas. Você sobreviverá ou prosperará contra as marés implacáveis?



- Construa uma embarcação maior


À medida que o horizonte acena e suas aspirações crescem, sua embarcação também deve crescer. Atualize sua humilde residência com níveis adicionais, estruturas reforçadas e comodidades avançadas. O seu navio não é apenas um meio de sobrevivência, mas uma declaração de ambição nos mares.



- Desenvolva suas ilhas


Reúna recursos, cultive a terra e construa seu refúgio entre as ondas. Crie um ecossistema sustentável, onde cada semente plantada e cada estrutura erguida marque o crescimento do seu reino marítimo.



- Vá para Águas Desconhecidas


Que mistérios existem além da névoa do mar? Siga em frente e deixe sua curiosidade levá-lo a regiões desconhecidas do mapa. Cada aventura nessas águas obscuras poderia render recompensas incalculáveis ​​ou perigos imprevistos.



- Conquiste o Mar


Amplie seu domínio através de conquistas estratégicas; aproveite recursos, invada territórios inimigos e hasteie sua bandeira em todas as ilhas que estiverem sob seu domínio. Somente os mais astutos e firmes se tornarão soberanos dos mares.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page