SEER Project - CBT (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

SEER Project - CBT (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 15 de fev. de 2023


O inovador jogo móvel de RPG de estratégia "SEER Project" tem uma estética única de estilo celulóide e 729 oficinas de som para ajudar, além de um cenário único combinado com uma história de aventura do tipo gatilho. Um novo mundo desafiador está em perigo de colapso, com mistérios e conspirações esperando por você e seus amigos para desvendar.


Quando o mundo em que vivemos está prestes a ser destruído, há alguém disposto a avançar?

Existe um grupo de combatentes de sangue que se reuniram bravamente para manter a ordem mundial.

Eles estão dispostos a se expor a todos os tipos de eventos inesperados e desconhecidos para lutar contra uma organização misteriosa que busca levar o mundo ao colapso e ao caos.

Não importa quão cruel seja a verdade do mundo, eles ainda não mudam suas intenções originais!

A responsabilidade de proteger o mundo é muito pesada, mas eles estão confiantes de que podem cortar todos os obstáculos e resolver o mistério por trás da escuridão!

Como os companheiros mais confiáveis ​​diante da adversidade, seus grilhões se tornarão sua força para proteger o mundo.

Bem, junte-se a eles!

O novo mundo é guardado por você!


Aqui, você experimentará:


"Fun Adventure" --- história desencadeada, equipe livre para explorar

aventura de dimensão, altos e baixos da história desencadeada esperando por você para descobrir. É mais divertido juntar-se aos amigos, e o mundo inteiro está cheio de motivação para a aventura!


"Festa audiovisual" --- uma peça de teatro única, o 729 Sound Workshop apresenta

um design de peça de palco engenhoso, e a luxuosa linha de seiyuu do 729 Sound Workshop ajuda, criando uma experiência audiovisual imersiva, um prazer duplo de substituição e experiência!


"Estilo Estética" --- estilo de pintura de celulóide, habilidades de estilo cômico liberam

imagens únicas e belas, e o mundo de Dimensional Purcell emerge. Animação de habilidades em estilo cômico super ardente, imersiva, refrescante do coração, experimente infinitas possibilidades!


"Competição Estratégica" --- Batalha inovadora, diversão de várias linhas com

sistema de combate de rodada de estratégia inovador, habilidades de vários atributos restringem umas às outras, a jogabilidade de várias linhas é diversificada, adaptável e divertida!







Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page