Shushan: The First Chapter - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Shushan: The First Chapter - Trailer (Android/IOS) Official


Shushan: The First Chapter: O pano de fundo

do estilo nacional e imortais, um mundo onde os mortais podem contra-atacar, que tipo de esplêndido será? A história se passa na lenda de Shushan Swordsman (o mestre de Huanzhu) após as três batalhas de espadas de Emei, o caminho certo é Dachang, muitas lendas voaram para longe, e o mundo mortal também inaugurou o período da maré da aura ( a calamidade do fim da lei).

Milhares de anos depois, a energia espiritual se recuperará, e os imortais e Budas reaparecerão; mortais com ambição e clarividência abaixam a cabeça, exploram ruínas antigas, reconstruem portões de montanhas e reproduzem o próspero mundo dos espadachins: aqui, há espadachins de Shushan que juntam energia e cavalgam o vento, e pegam suas espadas livremente; Há também cultivadores dispersos da porta lateral, que querem matar e matar à vontade; há até mortais que perseguem a glória do passado e escrevem suas lendas próprias!

Introdução à versão:

O jogo é desenvolvido pelo Zhonglou Studio e inclui dois modos: jogabilidade single-player e multiplayer online.

Jogabilidade para um jogador: os jogadores podem escolher uma aventura para um jogador para experimentar centenas de horas de conteúdo do jogo por meio de histórias ou desencadear aventuras; eles também podem se unir a dois ou três amigos para explorar mapas, desafiar monstros, comércio livre e muito mais. (O modo single-player é um modo de download pago)

Multiplayer online: o modo multiplayer online Shushan permite aos jogadores convidar amigos, construir suas próprias famílias, sitiar cidades e saquear terras em um grande mapa sem costura, e deixar sua herança antiga (Zongmen) Espere. (Multiplayer online é um modo de assinatura de cartão)

Características do jogo

[Seamless Map Vast World]

O grande mapa sem costura de 7056 quilômetros quadrados constrói um mundo fantástico e enorme de imortais para os jogadores, desde o pôr do sol na cidade fronteiriça até a lua pendurada no paraíso, do antigo oceano ao vasto céu. Às doze horas, os vinte e quatro termos solares mudarão com o tempo e o terreno, enriquecendo a diversão de exploração dos jogadores; não haverá mais as mesmas tarefas principais ou uma parada diária, seu caminho para a imortalidade, você decide!


【Simulador Linggen lendário】

O mundo do cultivo de imortais enfatiza uma "chance": algumas pessoas nascem com excelentes raízes e ossos, outras precisam compensar a deficiência. Portanto, escolher um nascimento é o primeiro passo para que todo amigo taoísta cultive a imortalidade. Em Shushan, as raízes espirituais são divididas em 7 tipos em termos de atributos: ouro, madeira, água, fogo, terra, trovão e gelo; e em termos de categorias, elas são divididas em: raízes pseudo-espirituais (raízes espirituais contendo 4 -5 atributos), Raiz do Espírito Verdadeiro (incluindo 2-3 tipos de Atributo Raiz do Espírito), Raiz do Espírito Celestial (Ouro, Madeira, Água, Fogo e Terra Raiz do Espírito de Atributo Único), Raiz do Espírito de Variação (Atributo de Raio Raiz Única, Atributo de Gelo Raiz Única).

Diferentes raízes espirituais afetam a velocidade do cultivo imortal no futuro, a dificuldade do avanço do reino, os atributos da tribulação do trovão, valores de ataque e defesa, interação com o mundo e até muitas aventuras e outras jogabilidades.


[Habilidades Escolares Livres: Abandonar Configurações Tradicionais de Carreira]

Ao contrário das configurações tradicionais de carreira de RPG, Shushan tem um grau muito alto de liberdade em termos de esgrima, treinamento corporal ou técnicas lado a lado; 256 habilidades foram abertas e você precisa do seu próprio Vá para a coleção para escolher o jogo. No entanto, deve-se notar aqui que quando os daoístas estão combinando habilidades, eles devem escolher na medida do possível aquelas que podem estar perfeitamente relacionadas com suas raízes espirituais, exercícios, entradas de equipamentos, armas mágicas e poderes mágicos, tais como: habilidades + raízes espirituais baseadas em gelo + equipamento de entrada de desaceleração (ou aumentar a distância de ataque) + habilidades com desaceleração... Esta combinação pode maximizar o efeito de desaceleração do sistema de gelo.


[Método de cultivo: Cultivar imortais não pratica cultivo, e envelhecer é vazio] Os

métodos de cultivo são a base de todos os amigos taoístas no caminho da imortalidade. No cenário de Shushan, além de seus próprios exercícios exclusivos ligados às principais escolas de armas , há também um grande número de exercícios ao ar livre, que podem ser explorados e coletados por taoístas, os efeitos dos diferentes exercícios são diferentes e há uma ligação entre os exercícios e os exercícios. Desta forma, mesmo que os daoístas pareçam estar equipados com o mesmo gênero, o combate real pode ser muito diferente devido às diferentes combinações de exercícios; é isso que encorajamos e esperamos, e esperamos que todos se esforcem ao máximo para criar uma estrada de fadas única e única.


[Tesouro Mágico: Indispensável para Superar o Inimigo]

A função mais importante do Tesouro Mágico não é apenas permitir que o colega taoísta Yujian Qingming absorva energia espiritual, mas também fornecer uma quarta combinação de escolas de habilidades, entradas de equipamentos e exercícios. : Poderes mágicos. Atualmente, existem cerca de 20 tipos de armas mágicas relacionadas à biografia do espadachim de Shushan, incluindo o conhecido Ziqing Shuangjian. No futuro, continuaremos a melhorá-lo na expansão.


[Retorne à entrada de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova de escova pura]

Sem shopping, sem compras no aplicativo, sem vendas de valor; volte para a mais pura luta e desmontagem de monstros e entradas de escova. Todos os equipamentos não têm restrições de nível. Atualmente existem dezenas de naipes no jogo, correspondentes a diferentes regiões, grupos de monstros e aventuras. Ao mesmo tempo, todos os equipamentos contam com sistema de entrada de até centenas de espécies. Os taoístas podem coletar os trajes correspondentes de acordo com suas próprias habilidades de gênero, grilhões de artes marciais, armas mágicas e poderes mágicos e, ao mesmo tempo, coletar as entradas correspondentes e injetá-las em seus trajes favoritos para formar seu próprio sistema de combate único.


[Identidade: Fórmula autodesenvolvida]

No grande mundo de Shushan, os taoístas podem estudar livremente a identidade e a jogabilidade: pílulas, soldados, armas, tesouros e objetos (a futura expansão também adicionará identidades relacionadas, como Array Mage, Beast Tamer , etc). Todos os materiais, drops e receitas vêm de aventuras e autopesquisas no grande mundo: Tome o treinamento militar como exemplo, os jogadores podem refinar suas armas favoritas de acordo com os valores tridimensionais (resistência, nitidez, dureza) do materiais e os mesmos atributos de arma Eles não são os mesmos e têm sua própria fórmula única. (Haha, não é o único que vaza por si só.)


[Família Xiu Xian: Família primeiro e depois seita]

No modo multiplayer online, a importância da família está em primeiro lugar. Os taoístas tomarão a família como a menor unidade e espalharão suas ideias de imortalidade por toda a família nesta terra de 7.056 quilômetros quadrados.


[Zongmen: Herança Eterna Autoconstruída]

Todos os taoístas usarão suas famílias como uma unidade para construir suas próprias seitas, explorar ruínas antigas, reconstruir o esplendor de Xianmen, liderar centenas de famílias para conquistar cidades e terras e competir por oportunidades de cultive imortais; No grande mapa, a glória da luta de espadas Emei naqueles dias é reproduzida.


[Sea, Land and Air: Flight, Air Combat, Underwater Adventure, Water Battle]

Shushan é um mundo tridimensional: você pode voar, correr riscos, ter ilhas flutuantes e até o Palácio Lingxiao (planejado) no céu; você pode explorar e lute debaixo d'água, incluindo navios de tesouro de Yuanjiang e alguns Palácio de Nuvem Roxa do Mar da China Oriental (planejado); a versão online atual completará a aventura básica e a jogabilidade de exploração em terra.


[Livre comércio]

Encorajamos os jogadores a se comunicarem, negociarem e até mesmo a circulação econômica. O comércio razoável é a base de toda prosperidade. É também uma das principais diversão do jogo.






65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page