SleepWalkers : Zombie War (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

SleepWalkers : Zombie War (Android/IOS) Gameplay


SleepWalkers! O mundo já não é como costumava ser... Sobreviver neste mundo não é tão fácil quanto você pensa. Lutar contra zumbis, gangues e bandidos é uma grande parte deste mundo. Prepare-se para ultrapassar seus limites com Sleepwalkers, um enorme jogo de role-playing online multiplayer.



JOGO DE SOBREVIVÊNCIA E ATIRADOR MULTIPLAYER


SleepWalkers lhe dá a oportunidade de escolher entre muitas armas e personagens diferentes para lutar contra zumbis que tomaram conta do mundo e usuários de todo o mundo que se transformaram em uma gangue e bandidos. Reúna seu inventário e atualize sua comunidade com seus amigos. Levante-se neste mundo pós-apocalíptico e mostre seu poder para o mundo inteiro. Caçar os zumbis e salvar o mundo.



MODOS MULTIPLAYER OFFLINE/ONLINE E MISSÕES


Você pode lutar com seus amigos online em vários modos multiplayer. Você também pode completar muitas missões offline sem uma conexão de internet. Você pode se juntar a esta batalha contra zumbis, tropas e bandidos, sozinho ou com jogadores de todo o mundo para melhorar suas habilidades.



MAPA DO MUNDO DETALHADO E ENORME ABERTO


Você está pronto para descobrir este mundo desafiador? Você pode descobrir este mundo com seus amigos ou sozinho. Mas há uma coisa a ser lembrada... Você tem que estar sempre atento. Zumbis, gangues e bandidos estão por toda parte. Você pode colaborar com outras gangues ou cuidar de seus próprios interesses. O caminho está nas suas mãos.



PERSONAGENS ESPECIAIS E VÁRIAS ARMAS


Encontre os melhores personagens que lhe convêm, atualize seus personagens e prepare-se para o desafio. Além disso, defina a arma que melhor se adequa à sua aventura, coloque-a e vá em uma aventura com ela. Prove suas habilidades com várias armas e personagens, desafie o mundo! Sobreviver a este mundo...



UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA


Desde que os zumbis se tornaram parte de nossas vidas, o mundo se tornou um lugar horrível. Você nasceu neste mundo e seu caminho depende de suas escolhas - você vai iluminar esta escuridão ou se tornar a própria escuridão? Experimente Sleepwalkers com mapas únicos, detalhados e grandes, várias missões desafiadoras, o mundo aberto que você pode descobrir com seus amigos, os diferentes personagens, as várias armas... Torne-se um profissional, mas não perca suas emoções, proteja o lugar que pertence a você e modele este mundo!


Fato engraçado: Nós realmente precisamos de pessoas nesta batalha contra zumbis. Pessoas que não são zumbis...





63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page