Soul Street: Valkyrie Awakens - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Soul Street: Valkyrie Awakens - Beta (Android/IOS) Gameplay


"Soul Street: The Awakening of the Martial God" é um jogo para celular de luta de ação em versão horizontal genuinamente autorizado, adaptado do anime super popular.

O jogo é baseado no enredo original. Os jogadores desempenharão o papel de um certo Soul Requiem profissional, despertarão seu espírito guardião no mundo de Soul Requiem Street e embarcarão em uma aventura!

Estilo requintado de pintura de personagens, efeitos especiais de habilidade deslumbrantes, sensação de soco suave, PK multijogador refrescante, trazem aos jogadores a melhor experiência de jogos de ação.

Sob o cenário deste mundo, a história do vínculo apaixonado entre o espírito guardião e a pessoa espiritual rompeu as limitações de alguns cenários tradicionais e tem diferenciação suficiente e mais espaço criativo livre.

O jogo usa a "visão de mundo entre domínios" para criar vários personagens de combate entre domínios. Personagens da Town Soul Street, personagens dos Três Reinos, personagens mitológicos, personagens originais, etc., permitem que os jogadores se sintam revigorados no desempenho de combate de vários personagens!

Venha, desperte seu espírito guardião exclusivo comigo e comece uma divertida experiência de luta!





GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page