Summoner: Call of Heroes - Anime (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Summoner: Call of Heroes - Anime (Android/IOS) Gameplay


Summoner: Call of Heroes é um jogo para celular IDLE RPG que permite que você moa recursos mesmo quando estiver offline, para que você gaste menos tempo moendo e mais tempo se divertindo no jogo. Entre na jornada com seus heróis para derrotar a força do mal e salvar o mundo de desmoronar!


Recursos:

Eventos ininterruptos com ricas recompensas

Novos eventos estão disponíveis toda semana e recompensas abundantes esperam por você! Os eventos Mimi-game e quests são relaxantes e divertidos de jogar! Também há eventos de festivais e masmorras especiais todos os meses para trazer experiências revigorantes!


Recompensas AFK e batalha automática

Ganhe materiais ricos e heróis raros por meio do jogo AFK ocioso.

O recurso de batalha automática e pular permite que você libere suas mãos e gaste todo o seu tempo desfrutando de um jogo de estratégia real!


Coleção de mais de 100 heróis de 5 facções

Convoque mais de 100 heróis poderosos de 5 facções, cada uma com sua própria especialidade, e há mais por vir! Cada um sempre pode ser útil com seu uso exclusivo.

Colete e leve-os à vitória nos campos de batalha de PVP e PVE!


Batalhas estratégicas divertidas com vários conteúdos

Combinação de equipamentos, habilidades de assistência, combinação de transistores, combinação de fantasias, existem muitos fatores que podem afetar o resultado da batalha, liberando mais possibilidades no campo de batalha!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page