Super Punch Out!! - Game APK (Android) Gameplay
top of page
1080P.png

Super Punch Out!! - Game APK (Android) Gameplay


Super Punch-Out!! [a] é umvideogame de boxe desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). Foi lançado em 14 de setembro de 1994 na América do Norte e novamente na mesma região em 1996. Foi lançado na Europa em 26 de janeiro de 1995 para o mesmo console e no Japão em 1998 para asérie de cartuchos Flash RAM Nintendo Power e o Super Famicom . O jogo também está incluído naversão GameCube de Fight Night Round 2 como um jogo extra devido à inclusão de Little Mac no jogo. O jogo foi lançado parao WiiVirtual Console na Europa em 20 de março de 2009, na América do Norte em 30 de março de 2009 e no Japão em 7 de julho de 2009. O jogo também foi lançado no New Nintendo 3DS eShop em 5 de maio de 2016. A Nintendo relançou Super Punch-Out!! nos Estados Unidos em setembro de 2017 como parte do Super NES Classic Edition da empresa . [2] É o quarto jogo do Punch-Out!! série, ocorrendo após o Punch-Out!! jogo para o NES .

Em Super Punch-Out!! o jogador controla Little Mac, enquanto ele luta para se tornar o campeão da World Video Boxing Association. Os jogadores, lutando de uma perspectiva "pelas costas", devem nocautear seu oponente em três minutos para vencer. Os jogadores podem lançar jabs, ganchos e uppercuts contra seus oponentes, bem como bloquear, esquivar e abaixar os ataques dos oponentes. A Nintendo Integrated Research and Development , liderada por Genyo Takeda , Minoru Arakawa e Makoto Wada, desenvolveu o jogo. Ele também contou com dublagem de Charles Martinet .

O jogo recebeu elogios dos críticos por seu estilo de desenho animado, seus oponentes coloridos e estranhos, controles de jogabilidade simples e valor de repetição. O jogo também apresentava gráficos coloridos e detalhados, que incluíam o uso de transparência que facilita a perspectiva "atrás das costas" do jogo. Outros revisores disseram que este jogo não tinha o apelo geral, jogabilidade ou público de seu antecessor.







2.012 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page