T3 Arena - GLOBAL (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

T3 Arena - GLOBAL (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 13 de out. de 2022


T3 Arena é um jogo de tiro 3v3 rápido e fácil de aprender. Junte-se aos seus amigos e entre na batalha a partir do seu dispositivo móvel - a qualquer hora, em qualquer lugar! Toneladas de heróis únicos, modos de jogo emocionantes e armas de disparo automático sem esforço esperam por você nas emocionantes competições da Liga T3!


Heróis vindos de poderosas facções e alianças de todo o mundo responderam ao chamado da T3 Arena. Eles competem por fama, fortuna e inestimáveis ​​T-Crystals. De estrelas do rock a veteranos militares, hackers misteriosos a seres extraterrestres, você certamente encontrará um herói que combina com seu estilo. Troque suas skins e reivindique seu lugar como a verdadeira estrela da competição!


Escolha seu modo de jogo favorito!


- Team Deathmatch (3v3): Vá de igual para igual com outra equipe. A primeira equipe a obter 20 eliminações vence!


- Crystal Assault (3v3): Atacar ou defender? Descobrir uma estratégia neste modo não é fácil, mas com certeza é divertido! Evitar que seu cristal se quebre será um desafio assustador.


- Controle (3v3): Uma medida real de sua cooperação com seus companheiros de equipe! Assuma o controle de um ponto no mapa e segure-o até 100% para ganhar a vitória.


- Carga útil (3v3): Ambas as equipes se concentram na mesma carga útil. Se os atacantes empurrarem a carga para seu destino antes que o tempo acabe, eles vencem; se os defensores os impedirem, eles vencem!


- Payload Race (3v3): Ambas as equipes têm sua própria carga para escoltar, tornando este modo uma corrida agitada até o fim!


- Free For All (Solo): Mergulhe no caos e saia por cima! 6 heróis se enfrentam em uma batalha pela glória pessoal. O primeiro a atingir 12 eliminações vence!


Multiplayer Mania


Escolha seu herói favorito de 14 e corra para a batalha ao lado de seus dois companheiros de equipe. Desfrute de tiroteios eletrizantes nos mapas fascinantes da T3 Arena!


Características do jogo


- Rodadas de 3 minutos para diversão em ritmo acelerado


- Colecione diferentes heróis e suba de nível para desbloquear habilidades únicas


- Armas de disparo automático para partidas relaxantes, mas competitivas


- Jogue sozinho ou em equipe no bate-papo por voz para uma cooperação ainda mais forte







63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page