Target Ops - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Target Ops - Offline (Android/IOS) Gameplay


Você gosta de jogos de ação? E quanto a jogos de tiro em um cenário de guerra moderna? Sabemos que os jogos de tiro para celulares não são bons o suficiente, é por isso que você está lendo isso. O jogo gratuito de tiro em primeira pessoa Target Ops nos conta histórias clássicas sobre mocinhos e bandidos. Com uma variedade que farão a sua viagem através deste jogo inesquecível.


O que nos torna especiais? Os gráficos que se destacam e ajudam o jogador a acreditar que ele ou ela está em uma missão. Temos certeza de que você irá concordar que a atmosfera é muito importante e se os jogos de tiro em primeira pessoa não tiverem uma atmosfera adequada, o jogo está quase arruinado. Escolha se você quer ser da SWAT ou os bandidos. Claro, é um jogo 3D. Em Target Ops reunimos todos os tipos de armas do clássico: desert eagle, AK-47, AWP, etc. Quanto mais, melhor! A variedade de táticas com cada arma é abundante, mas a combinação de diferentes tipos de armas pode criar novas táticas. O que seria um jogo de tiro se não tivesse vários tipos de partidas. Dois modos de campanha, modo zumbi você precisa matar a maior quantidade de inimigos zumbis. Além disso, temos multiplayer 5x5 PvP (jogador versus jogador) e PvE (jogador versus ambiente).


Vale a pena experimentar? É claro que sim! O Target Ops vai ampliar sua visão sobre jogos de tiro e como eles devem ser. Vamos fazer um pequeno resumo para mostrar que este jogo é o que você precisa:


● Gráficos que melhoram a sensação da experiência do jogo

● Ampla gama de armas para diferentes situações e diferentes táticas

● PvP e PvE estão disponíveis

● Grande número de modos diferentes que nunca vão deixar você entediado

● Nova experiência com jogos de tiro no celular


Sente-se e fique confortável porque talvez você não queira sair do lugar por um bom tempo depois de instalar o jogo em primeira pessoa Target Ops! A guerra moderna vai envolver você e o seu guerreiro interno vai aparecer.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page