Tarisland - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Tarisland - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 20 de jun. de 2023


Você testemunhará uma nova era de MMORPG duplo.

"Tarisland" clássica recuperação de terras hardcore, verdadeira experiência dupla, não vende adereços de atributos numéricos, temporada de expansão. Deixe o jogo voltar à pura diversão.

>>Você merece aproveitar a recuperação de terras real e pura: coordenação, operação e tática, em vez de esmagamento de ouro krypton irracional;

>>Seu personagem deve ter possibilidades ilimitadas, de raça a ocupação, de talento a equipamento, de habilidades a operação, em vez de perseguir valores cegamente

>>Você deve fazer o que quiser e obter recompensas: fazer transações, alcançar desafios, explorar e coletar

>>Você deve ter um mundo imersivo, acreditar que é um membro do mundo e seguir a História de relance A verdade

deste mundo Este mundo é como deveria ser.

Aqui irá subverter sua percepção dos jogos de RPG tradicionais por muitos anos; quebrar sua impressão convencional de mmorpg nos últimos anos.

Todos os jogadores retornarão ao RPG mais puro e clássico

- e tudo isso deve ser assim


Olá a todos, eu sou Yang Min, o produtor de "Taris World", e também sou um jogador hardcore de MMOPRG.

Esperamos que, com o toque do passado, com os jogadores que agora são levados pelo valor, experimentem novamente o encanto do MMO.

Este é um jogo móvel MMORPG baseado no mundo mágico ocidental.

Este é um vasto mundo de intercomunicação entre dispositivos. Ele

derrubará o valor e o sistema econômico dos jogos de RPG tradicionais por muitos anos.

Todos os jogadores retornarão ao mais clássico e mais A era do RPG puro,

- e tudo isso, como deveria ser.


1. Não existe mais o medo de ser dominado pelo poder de combate.

Nosso objetivo é: abrir mão do valor de venda e cancelar o isolamento pago. Crie um ecossistema de jogo reciclável e de alta qualidade. Nenhum acessório de atributo é vendido, de modo que não há esmagamento do poder de combate trazido pelo ouro krypton entre os jogadores, e um ambiente de jogo justo comparável a cargas baseadas no tempo é restaurado.


2. O mundo sempre recebe recém-chegados e retornos

. "Taris World" usa uma jogabilidade "sazonal" e a cada temporada atualizará o conteúdo de PVE, equilíbrio profissional e PVP. Esta é uma nova "linha de partida", todos irão para novas aventuras, novos níveis e obterão novos equipamentos juntos. Não há pressão para os novatos e você não ficará para trás quando voltar.


3. A combinação de criatividade moderna e jogabilidade tradicional

1. Métodos de aquisição de experiência rica, reduzindo a dificuldade de atualização.

Monstros bonitos, ramificações, exploração e jogo. O caminho para atualizar não é mais monótono e chato, e todos os caminhos levam a Roma.

2. Ocupações clássicas, personalização de talentos

Cada ocupação tem 2 gêneros de especialização para escolher e, ao mesmo tempo, você pode escolher 41 das 81 árvores de talentos, para que diferenças sutis acabem formando um maior grau de diferença.

3. Copie o design, como deve ser

Na corrida e no progresso, vez após vez, você e seus companheiros de equipe irão gradualmente gerar grilhões e confiança, memórias e conversas e, finalmente, obter um enorme senso de realização.

4. Faça o que quiser e ganhará.

Fazemos o possível para restaurar a liberdade de negociação nos jogos finais e criar um sistema econômico próximo ao mercado real. Você pode contar com assistentes de vida para gerenciar seus próprios contatos e mercados .

5. Real · Intercomunicação de dois terminais de telefone celular com

PC A interface de operação personalizada para PC restaura o espaço de operação do nível de jogo final e enfatiza as diferenças na experiência de operação do PC!


"De volta ao coração original, o jogo deveria ser assim"

Desta vez, voltamos à essência do MMO; desenhe cada quadro da imagem com os pés no chão e polir cada jogabilidade. Porque a qualidade é o caminho fundamental para a sobrevivência dos produtos.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page