The Last Survivor: Zombie Game - Offline / Gameplay
top of page
1080P.png

The Last Survivor: Zombie Game - Offline / Gameplay


O mundo é diferente agora. A maioria dos habitantes se transformou em zumbis ou sofreu mutações sob a influência do vírus desconhecido. Você é um dos poucos sobreviventes restantes cujo destino está diretamente relacionado a esses eventos. A guerra de sobrevivência começou!


Você está pronto para sobreviver ao apocalipse zumbi?


Uma pandemia de morte está se espalhando e as pessoas estão começando a se transformar em algum tipo de morto-vivo. Cada decisão importa agora. Resolva diferentes missões e quebra-cabeças, além de atirar em zumbis tentando infectá-lo.


The Last Survivor é um jogo 3D de sobrevivência pós-apocalíptico de aventura offline gratuito. Você ficará impressionado com os gráficos, jogabilidade e trilha sonora.


Sobreviver após o apocalipse não é fácil. Você é um herói solitário que acordou após um coma no hospital da cidade. Carregue suas armas e entre em um novo mundo cheio de zumbis.


Descubra a história em evolução com uma extensa gama de desafios em diferentes ambientes, desde hospitais urbanos e desertos até casas abandonadas e laboratórios biológicos.


Junte-se ao interessante jogo de tiro de aventura! Sobreviva aos mortos-vivos!


Lembre-se, o mundo mudou, agora é um terreno baldio cheio de mortos-vivos perigosos. Zumbis, mutantes e monstros definitivamente perderam em inteligência, mas ganharam força, velocidade e ferocidade. Eles vão tentar matá-lo a cada passo, e você terá que lutar contra eles para sobreviver.


Use suas habilidades e pare a infecção da praga dos mortos-vivos! Pare o fim do mundo!






61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page