The Legend of Condor Heroes - CBT (NetEase) Gameplay
top of page
1080P.png

The Legend of Condor Heroes - CBT (NetEase) Gameplay


O universo giratório de Jin Yong está em construção.


Esperamos construir um universo Jin Yong autônomo que gira dia e noite, criando vida. Aqui estão os costumes nacionais pelos quais você anseia, os heróis Condor que você admira, os enredos clássicos com os quais você está familiarizado, as habilidades em artes marciais pelas quais você é obcecado, a prosperidade da Dinastia Song que você deseja e os grandes rios e montanhas que você protege. ... Você pode fazer isso: um transeunte neste vasto universo, ou vivendo nele.



Com sangue de ferro e leal, entrando no


mundo de 150 anos. Leva os enredos clássicos de "A Lenda dos Heróis Condor", "A Lenda dos Heróis Condor" e "A Lenda do Céu e da Espada do Dragão" abrangendo 150 anos. como núcleo e promove gradualmente o desenvolvimento do grande mundo na forma de uma linha do tempo. Como parceiro dos Heróis Condor, você participará de cento e cinquenta anos de mudanças no mundo. Você acompanhará Guo Jing, Huang Rong e outros heróis Condor em suas vidas magníficas. Os eventos passados ​​no mundo são apenas a sua história.



O Tambor do Crepúsculo e o Sino da Manhã estão sincronizados em tempo real com o horário da Terra.


O horário de rotação do universo de Jin Yong está completamente sincronizado com o horário de Pequim. Aqui você pode sentir as mudanças do dia e da noite às doze horas por dia. Não apenas as ações de heróis e civis se adaptam às mudanças do dia e da noite, mas algumas conquistas e aventuras precisam ser desencadeadas em momentos específicos. O tempo não pode ser acelerado aqui e você pode precisar de algum tempo para se adaptar. Espero que você encontre seu próprio ritmo de vida.



Todas as coisas vivas, aborígenes de carne e osso.


“Bom rapaz, como o NPC ainda pode sair do trabalho!” Você pode encontrar essa situação quando vier aqui pela primeira vez. Para ser honesto, é um pouco rude chamar alguém de NPC, já que eles são claramente nativos do universo rotativo de Jin Yong. A cantora da Torre Changqing, a linda garota vendendo peixe e carne, o velho mendigo na beira da estrada, o lojista da Baoying Trading Company... todos têm suas próprias coisas ocupadas para fazer. Depois de se dar bem com eles por muito tempo, você certamente conseguirá construir um bom relacionamento com eles.



Em uma trama paralela, por que Jin Yong tem que


dar um final ruim a Bao Xiruo e Yang Tiexin, não importa o quão involuntários eles sejam? Eles não poderiam simplesmente viver reclusos nas montanhas e florestas como Yang Guo e Xiao Longnu? Sua chegada perturbou o universo giratório de Jin Yong, e o universo escolheu você para promover a história dos Heróis Condor. Num enredo mais fiel à obra original do que à série televisiva, incorpora uma técnica narrativa aberta de múltiplas linhas para criar o seu próprio Final Feliz.



Artes marciais gratuitas, cada movimento mostra


as armas principais e secundárias, movimentos de artes marciais e movimentos especiais. Você pode combinar livremente suas próprias 72 habilidades únicas. Os movimentos de combate são legais e a dificuldade de operação é reduzida. Você também pode adquirir artes marciais gratuitamente, aprender artes marciais com um mestre, juntar-se a seitas famosas como Peach Blossom Island e Quanzhen Sect, ou pode ter um bom relacionamento com os heróis e deixá-los lhe ensinar três movimentos e dois movimentos. Jianghu não trata de lutar e matar, mas de relações humanas.



Goulan e azulejos são usados ​​para esgotar os fogos de artifício da Dinastia Song.


Hoje, nada acontece. Goulan e ouvir música. Venha à Torre Changqing para ouvir "Looking at the Sea Tide" de Liu Yong e use a música para sentir que "Qiantang tem sido próspero desde os tempos antigos" em Lin'an durante a Dinastia Song. Ou, através da interação com os povos aborígenes, você pode experimentar a elegância do povo Song na comida, no consumo de chá, no ouro e na pedra, e na apreciação da paisagem. Siga a orientação de Menghualu para experimentar os fogos de artifício humanos da Dinastia Song e capturar o esplendor da Dinastia Song.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page