The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 - Beta (Android/IOS) Gameplay


"Legend of Heroes, start here..."

Autorizado pela Falcom, o jogo móvel 3D baseado em turnos "Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3", adaptado do popular RPG japonês "Trails Series", finalmente chegou !

A história se passa em uma era turbulenta que passa por grandes mudanças. Ao mesmo tempo que a revolução da liderança trouxe modernização, ela também promoveu mudanças drásticas na estrutura mundial. O jogo entre os países tornou-se cada vez mais turbulento e imprevisível. Diante de tal situação, como o instrutor novato Rean Schwarzer liderará os alunos e ex-parceiros para reprimir as forças hostis e restaurar a paz no mundo?


[Autorizado pela Falcom - apresentação clássica de RPG]

Este jogo herda a grande visão de mundo e a bela história do enredo da versão autônoma e adiciona uma nova tentativa de satisfazer os sentimentos e ter uma melhor experiência de jogo ao mesmo tempo! Como calouro da segunda escola secundária, sob a orientação do instrutor Li En, você viajará e se aventurará pelo império com os parceiros da nova classe VII e da antiga classe VII, contando com união, coragem, sangue e amizade, e acabar com a crise!


[Combate Múltiplo - Combinação Estratégica e Ataque Forte]

O icônico sistema de sequência AT mantém o processo sob controle! Os jogadores podem ajustar a formação de parceiros a qualquer momento de acordo com a situação do campo de batalha. A técnica explosiva S-Break super legal exclusiva de um personagem específico, a combinação de relâmpagos e pederneiras pode suprimir o inimigo em todas as direções!


[Desenvolvimento de heróis——Adquira parceiros para montar um novo grupo VII]

Todos os personagens da série Flash Rail 3, incluindo "Li En", "Yuna", "Kurt" e "Altina" aparecerão, os jogadores podem coletar heróis na escalação para treinamento, e você também pode formar equipes de forma flexível e controlá-las para criar a equipe de combate mais forte!


[Os grilhões do destino, enriquecendo as redes sociais e estabelecendo uma amizade profunda]

A inovadora "conexão de vínculo" torna a interação social chata ainda mais divertida! Vínculos podem ser criados entre jogadores e jogadores, entre jogadores e personagens e entre personagens. Se houver um relacionamento de vínculo, você pode aumentar o grau de vínculo por meio de presentes e batalhas conjuntas. A partir de então, o destino será compartilhado!


[Som envolvente, o elenco original de dubladores restaura os clássicos]

O currículo original dedicou sua voz, recriando as centenas de horas de enredo superlongo no jogo de console no jogo para celular. Cada diálogo maravilhoso e cada momento tocante proporcionarão a você o prazer audiovisual mais envolvente!


Rean Schwarzer Currículo: Uchiyama Koki Yuna

Crawford Currículo: Higashiyama Nao Kurt

Vander Currículo: Eguchi Takuya

Artina Orion Currículo: Minase Miu Jie

Igret Currículo: Koshimizu Ami Asho

Kabaid Currículo: Tomoaki Maeno





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page