The Roving Swordman (TW) Oficial / Gameplay
top of page
1080P.png

The Roving Swordman (TW) Oficial / Gameplay


O cartão de colocação de artes marciais super padrão "Artes Marciais Descontroladas" está esperando por você para participar!

Estilo de pintura à mão livre, belos rios e lagos, uma centena de escolas de rios e lagos lutando, histórias clássicas continuam a escrever novos enredos. Centenas de segredos de artes marciais são rápidos e fáceis. O cultivo de heróis depende de desligar, e os recursos de redefinição de personagem são 100% devolvidos. O jogo de artes marciais na verdade não é tão animado! O mundo dos rios e lagos é livre para explorar, e as oportunidades podem ser encontradas em todos os lugares! Rios e lagos livremente retráteis e devassos, e realize seus sonhos de rios e lagos em "Artes Marciais Descontroladas"!



======Características do jogo======


[Heróis característicos, coloridos e materiais]

A garota do acampamento Beggar Gang é heróica, a saída é particularmente boa em todos os sistemas, e a franqueza não é baixa; a garota do acampamento dourada Jin Yiwei tem cabelos compridos e pisca, embora não possa ordenhar, mas em termos de buffs, há muitos bônus, a garota do acampamento de água A líder da Seita dos Cinco Venenos tem uma aparência sedutora, palavras suaves e encantadoras e é boa em assassinar meu coração! Acontece que quem tem cor e material são os verdadeiros rios e lagos!

[Centenas de seitas, cada uma com seus próprios truques únicos]

Existem mais de seis seitas no Jianghu. Aqui, os rios e lagos estão cheios de flores. Jinyiwei, Yihuagong e seis portões estão todos aqui. , Centenas de seitas são arrogantes e existem muitas habilidades únicas. Acontece que as seitas são os verdadeiros rios e lagos!

[Devolva todos os recursos, desligue sem se cansar]

Nesta arena, é super fácil de jogar e parar a qualquer momento, todos os personagens que desenvolvem recursos são resetados e 100% devolvidos, e o campo de artes marciais herda o nível de escalação com um clique, rompendo as tradicionais restrições de “mudança de generais”, e realmente desenvolvendo super-vontade sem danos. Você pode desligar off-line a qualquer momento e ainda pode coletar recursos quando estiver on-line. Acabou sendo um quebra-cabeças do mundo real!

【Muitas maneiras de jogar, surpresas constantemente】

O mundo real de rios e lagos é livre para explorar, e uma variedade de maneiras de jogar não são chatas. O NPC paralisado na beira da estrada também pode ser um herói real que está ocioso e livre! As pessoas estão flutuando nos rios e lagos, e as surpresas são lançadas em todos os lugares. Acontece que os verdadeiros rios e lagos são os que são constantemente surpreendidos!

[Rios e lagos indiscriminados, todo tipo de situação]

Quem disse que as artes marciais só têm mágoas e amores de longo prazo entre as crianças. Não só existem centenas de escolas nos rios e lagos, mas também há lotes de alta energia e sem urina ao longo de todo o processo. Segredos escondidos nos beirais ao pé da cama? Existe alguma surpresa na estrada secreta no fundo do lago? Acontece que a situação está cheia de rios e lagos reais!



※O conteúdo deste jogo envolve violência e sexo e é classificado como tutoria para crianças de 12 anos de acordo com o método de gerenciamento de classificação do software do jogo.

※Este jogo é um jogo gratuito, mas o jogo também fornece serviços pagos, como a compra de moeda do jogo virtual, itens, etc., faça o consumo adequado de acordo com seus interesses e habilidades pessoais.

※Por favor, preste atenção ao tempo do jogo e evite o vício. Jogar jogos por muito tempo afetará facilmente seu trabalho e descanso. Você deve descansar e se exercitar moderadamente.



#Google Play Taiwan#



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page