1080P.png

Throne of Kings: Rebellious Shadow - Trailer (Android/IOS) Official


Este jogo é um jogo independente de "xadrez de guerra + pombo de carne", e possui um rico sistema de enredo e desenvolvimento. Os jogadores irão desempenhar o papel de um presidente mercenário, construir sua própria equipe do zero, recrutar parceiros poderosos e aceitar missões de diferentes forças, embarcando em uma aventura magnífica.


[Antecedentes da história]:

Em 13 de novembro de 5427 do calendário Qiming, ocorreu o fenômeno celestial da "Noite da Calamidade da Estrela Polar", que foi considerada um mau presságio, indicando que uma catástrofe estava prestes a ocorrer no continente de Ellans . Logo depois, o último imperador da Dinastia Carlos patrulhava a fronteira oeste sob a proteção dos Cavaleiros da Lâmina Divina, e foi assassinado enquanto caçava. Este incidente abalou todo o país e tornou-se o estopim da era da segunda grande divisão - conhecida na história como "a morte da Dinastia Carlos".

Como o imperador anterior não deixou herdeiros durante sua vida, houve um súbito vácuo no poder supremo. Aqueles que estão no centro da capital imperial entraram na competição e não têm tempo para prestar atenção em toda a história do assassinato do imperador, perdendo assim o melhor momento para descobrir a verdade.

Após uma luta de um ano, o Alto Conselho controlado pela facção nobre obteve a vitória final. Eles combinaram os militares para controlar o Conselho Privado pela força, colocaram todos os funcionários importantes, incluindo o primeiro-ministro, em prisão domiciliar e elegeram Frederico, o filho mais velho da família Etisien, um ramo secundário da família imperial, para se tornar o imperador.

Isso quebrou a estrutura de poder tripartite original do imperador, do Conselho Privado e do Alto Conselho.

Depois que a facção nobre chegou ao poder, para estabilizar rapidamente a situação, eles devem pegar o "culpado" o mais rápido possível para acalmar a situação, eliminar uma série de más influências causadas pelo assassinato do imperador anterior e a luta pela direitos de herança e, ao mesmo tempo, consolidar a base legal para a sucessão do novo imperador.

Como resultado, a Guarda, que era especialmente responsável pela segurança pessoal do imperador, os Cavaleiros das Lâminas, tornou-se o melhor bode expiatório. No entanto, o arrogante Alto Conselho não apenas subestimou a determinação dos cavaleiros em defender sua honra, mas também feriu profundamente a lealdade que eles juraram praticar ao longo de suas vidas!

Não importa o quê, os Cavaleiros da Lâmina Divina não queriam ser acusados ​​do crime de "Regicida", e assim seriam infames por milhares de anos. Sob a liderança do vice-comandante Lotaire, eles se juntaram ao Corpo da Guarnição de Titãs da Fronteira Ocidental para levantar a bandeira da rebelião, recusaram-se a reconhecer a legitimidade do Partido Comunista, anunciaram o estabelecimento de um governo militar revolucionário e usaram o slogan de revolta de " mate os falsos imperadores e livre-se dos traidores". !

Sob essa onda revolucionária turbulenta, o Império Orc, o Império Elf e a Aliança da Noite Eterna foram arrastados para ela, e mesmo o Império Xia, que está longe no exterior, não foi poupado.

A segunda era de grande divisão, sob o conflito mútuo de múltiplas forças, começou no continente de Aiotia...






26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube