Tomb Raider Reloaded (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Tomb Raider Reloaded (Android/IOS) Gameplay


Tomb Raider chega detonando no celular. Jogue como a lendária Lara Croft, de uma maneira inédita!


Inspirado nos jogos originais de Tomb Raider, empunhe as pistolas gêmeas icônicas da Lara e prepare-se para uma aventura pelo mundo afora!


Viaje pelos arcos dourados de tumbas subterrâneas traiçoeiras, através de perigosas cavernas nas montanhas, selvas prósperas e cachoeiras exuberantes.

Em sua missão, você evitará armadilhas escondidas, descobrirá relíquias antigas, resolverá uma grande variedade de enigmas e enfrentará diferentes inimigos e chefes (isso é barulho de tiranossauro rex?!), tanto novos quanto familiares à série Tomb Raider, incluindo lobos sanguinários, cobras venenosas, golems terríveis e criaturas elementais mágicas!


A jogabilidade apresenta fases roguelike e em constante mudança (geração procedural) para que haja uma experiência nova e variada a cada jornada. À medida que avançar em cada fase, você será capaz de acumular habilidades e vantagens, tais como tiros perfurantes, impulsos de experiência, arremessos de granadas e tiros em arco para ter ataques mais poderosos, aumento de nível de personagem mais rápido e maior variedade de danos.


Ser abatida depois de uma jornada épica não significa que acabou! Você receberá um tesouro de moedas e pontos de experiência para melhorar os trajes e as armas de Lara, aumentando o ataque-base e os atributos de PS.


Recursos adicionais:

• Desenhos animados estilizados que redefinem Tomb Raider de maneiras inovadoras

• Uma trilha sonora orquestral original com partituras clássicas retrabalhadas para homenagear o legado icônico de Tomb Raider

• Ações típicas da Lara Croft: veja Lara atirar, correr, pular e plantar bananeiras à moda clássica da Croft

• Encontre objetos colecionáveis e desbloqueáveis, incluindo relíquias que proporcionam maiores danos e cura, e diagramas que permitem criar armas poderosas, como escopetas e cajados místicos.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page