TOTAL ASSAULT: Fight to Death (Offline) Gameplay
top of page
1080P.png

TOTAL ASSAULT: Fight to Death (Offline) Gameplay

Atualizado: 2 de ago. de 2022


O mundo está sendo invadido por zumbis, mutantes e monstros horríveis impensáveis. Além disso, o que resta da força militar humana foi enviado para eliminar todos os mortos-vivos ou mortos-vivos que ainda andam pelas ruas. Mas você não está sozinho contra tudo isso. Reúna os lutadores dos civis sobreviventes para lutar ao seu lado e levar a luta aos seus inimigos!


STRIKE FIRST

Você não está enfrentando apenas zumbis sem cérebro em marcha em sua direção, mas também mutantes inteligentes armados com projéteis de fogo e comandos do exército limpando as ruas dos sobreviventes com a ajuda de helicópteros de ataque e tanques de combate.,


Enfrente os mortos-vivos, criaturas esquisitas e os soldados humanos enviados para matar todos os sobreviventes com um punhado de guerreiros que você recruta dos civis.


Batalhas intensas de zumbis vs comandos! Deixe-os matar uns aos outros e eliminar as últimas unidades restantes. Você também pode ajudar o lado perdedor...


Junte-se a uma aventura de uma combinação de tiro em terceira pessoa e táticas hardcore. Enquanto ondas intermináveis ​​de zumbis, brutos, feras e mutantes atacam sua gangue em menor número, atire nos carros, barris e qualquer coisa perto deles que exploda. Alguns dos corredores são fáceis de derrubar com apenas algumas balas, mas em estágios posteriores você encontra ogros e gigantes.

Ao enfrentar os soldados militares, você deve recorrer ao pensamento tático e à guerra de guerrilha. Mova-se de cobertura em cobertura e elimine seus oponentes de seus esconderijos com granadas e outros explosivos.


💪 EQUIPE DE ULTIMATE ZOMBIE HUNTERS

Você não está sozinho lutando contra as hordas de animais, mas durante sua jornada você conhece e resgata outros que sobreviveram ao massacre e decidiram começar a matar o inimigo com qualquer arma que pudessem encontrar. Proteja-os e eles o seguirão e adicionarão seu poder de fogo à guerra contra os invasores.


💣 TIRO EM TERCEIRA PESSOA E SOBREVIVÊNCIA EXTREMA DE

ZUMBI Colete uma variedade de armas: submetralhadora, espingarda, rifle, lança-chamas, bazuca, granadas...

Mate os inimigos com outras maneiras inteligentes, como atraí-los para pisar em uma mina terrestre ou correr sob uma carro em alta velocidade


💥 FÍSICA REALISTA DE RAGDOLL

Testemunhe a bela física de boneca de pano em jogo, seja um morto-vivo sendo atropelado por um ônibus e voando pela rua ou um esquadrão de soldados enviado para a morte por uma explosão de granada.


🔥 ULTIMATE ZOMBIE APOCALYPSE SIMULATOR

★ Emocionante e legal combate armado em terceira pessoa nas ruas pós-apocalípticas da cidade e ambientes florestais.

★ Missão versátil: defesa de base, proteção civil, assalto direto, atirador de cobertura

★ Controles FPS de ação precisos e super suaves

★ Física realista de boneca de pano de corpo inteiro, acidentes de carro e destruição total

★ Bots humanos controlados por computador brigando ao seu lado


Baixe agora gratuitamente!

Não é necessária conexão com a Internet, jogue completamente offline!






62 visualizações0 comentário
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page