Underworld Gang Wars - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Underworld Gang Wars - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 27 de mar.


SOBRE AS GUERRAS DE GANGAS DO SUBMUNDO


A pergunta perene de "Como seria um Battle Royale enraizado na Índia?" foi finalmente respondido. Apresentando Underworld Gang Wars (UGW) - Um Battle Royale enraizado na Índia, construído para gângsteres.


Salte para a bela ilha de Dhantara, situada na Índia, onde o rio Maya divide o coração em dois. Aterre nos locais inspirados em alguns dos locais mais belos e populares da Índia. Pegue e atire em seus inimigos usando as armas com um toque indiano - Underworld Gang Wars (UGW) é o seu Battle Royale enraizado na Índia


Fire dos telhados ou espere que seus inimigos venham até você. Vá com todas as armas em chamas em gotas quentes como Racecourse & Slums ou vá baixo e lento em áreas como Mandi & Stadium. Há algo para cada estrategista.


A ação não para por aí. Você pode ir sozinho, em dupla ou escolher um esquadrão de 4 e entrar na zona de guerra para lutar pelo domínio em Dhantara



[CARACTERÍSTICAS DE Underworld Gang Wars (UGW)]


[A BATTLE ROYALE ROOTED IN INDIA]


Enraizado na Índia, construído para gângsteres - Underworld Gang Wars (UGW) traz para você o melhor dos dois mundos! Agora dispare contra seus inimigos usando armas de origem indiana como Katta e Hammer. Explore nossas belas paisagens inspiradas em locais indianos icônicos como Ghat, Fort, Station enquanto dirige um Jeep ou um Classic 350 - Underworld Gang Wars (UGW) traz ao Battle Royale o tão necessário toque indiano!


[KISKI LEGA?]


Ande com Bhokal Toli cru, real e implacável liderado por seu líder Tyagi ou junte-se aos temíveis e chamativos Velvets liderados por Boris e lute na zona de guerra pelo domínio em Dhantara. Você e sua escolha podem fazer a diferença em Underworld Gang Wars (UGW). Kiski Lega?


[PERSONALIZE SEU PERSONAGEM]


Escolha entre uma variedade de capacetes, coberturas faciais, tops, calças, calçados, fantasias, skins de veículos e armas e personalize seu personagem conforme seu gosto. O céu é o limite quando se trata de personalização.


[GOVERNAR OS QUADROS DE LÍDERES]


Prometer sua lealdade a Bhokal Toli ou Velvets não é suficiente, você tem que tomar uma posição e ajudar seu lado a subir nas tabelas de classificação atirando em seus inimigos na zona de guerra. A recompensa? A chance de ter uma opinião sobre qual lado governa Dhantara e a chance de ser coroado Don of the Era - o título mais alto e exclusivo.


[ATUALIZAÇÕES DE TEMPORADA]


Com novas temporadas vêm novos desafios, oportunidades, skins de armas e desenvolvimentos em Underworld Gang Wars (UGW). Assista a este espaço para mais, temos algo GRANDE alinhado!


_________________________________


Requisitos mínimos do sistema Underworld Gang Wars (UGW):


Espaço mínimo de armazenamento: 2 GB

RAM mínima: 2 GB

Requer uma conexão de internet estável.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page