Utopia No.8 - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Utopia No.8 - Trailer (Android/IOS) Official


Happy Tomato, um desenvolvedor de jogos taiwanês, anunciou Utopia No.8 , um novo MMORPG social que será lançado para PC via Steam, Android e iOS. O jogo também entra em acesso antecipado no PC em novembro de 2023.

Desenvolvido usando o Unreal Engine, o Utopia No.8 se passa em um futuro distante, onde os humanos exploram o universo em busca de recursos. Como um jovem aventureiro embarca em uma aventura para construir uma casa de sonho confortável e curativa, você fará amigos de todo o mundo.


De acordo com o roteiro, o projeto começou em fevereiro de 2022 e realizará um Alpha Test em junho de 2023. O acesso antecipado ao jogo estará disponível em novembro de 2023. O jogo será lançado suavemente em 2024, com seu lançamento final em 2025 e mais. conteúdo e atualizações de 2026 em diante.


Um dos destaques do jogo é a personalização versátil de personagens, que permite aos jogadores criar um personagem único e fofo ajustando penteados, cor de cabelo, formato do rosto, tom de pele, cor da sobrancelha, cor dos lábios, altura e peso de acordo com suas preferências e estilo.

Os usuários também podem escolher sua raça e idade e, se atenderem a determinados requisitos, podem desbloquear animações de comportamento especiais. Os jogadores podem projetar e criar seus próprios acessórios e roupas, com milhares de combinações de aparência disponíveis e kits de tingimento para criar infinitas possibilidades.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page