Valiant Force 2 - SEA (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Valiant Force 2 - SEA (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 16 de fev. de 2023


Em um mundo abalado pela traição de um de seus heróis mais proeminentes, você interpreta um jovem cavaleiro ferozmente idealista pronto para salvá-lo. Juntamente com seus dois amigos, você deve navegar em águas turbulentas para trazer a esperança de volta a um reino dividido.


Enquanto você se esforça para cumprir seu dever, sua busca o levará a questionar tudo - a Coroa, seus laços, até mesmo a própria natureza da verdade.


Um RPG de estratégia online gratuito, o Project V oferece uma profundidade infinita de personalização e profundidade tática para garantir horas de emoção. Enfrente demônios, rebeldes e criaturas temíveis com um extenso sistema de combate tático.


UM SISTEMA DE COMBATE ATEMPORAL

Supere seus oponentes com um sistema de combate familiar baseado em turnos. Maximize a habilidade e o nível de poder do seu Herói, desbloqueando Classes incríveis e ajuste sua equipe para sempre ter vantagem na batalha.


MUDAR A MARÉ DA BATALHA

Domine o campo de batalha com combos devastadores e ataques interligados! Liberte feras ferozes em combate para quebrar as linhas inimigas!


LUTAS ÉPICAS

Voe acima das nuvens em seu próprio dirigível! Defenda sua base de operações de outros jogadores destruindo seus navios primeiro em batalhas aéreas!


LISTA EXPANSIVA DE HERÓIS

Convoque um amplo elenco de heróis para sua equipe, cada um apresentado com uma impressionante arte 2D!


EVENTOS IMERSIVO NO JOGO

Continue além da história principal e mergulhe em um mundo vivo com novas missões, histórias e novos heróis para convocar!


MÚSICA PARA SEUS OUVIDOS

Faça uma serenata com as obras de um compositor experiente, conhecido por marcar sucessos como Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII.






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page