Verity: The Chosen - ARPG Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Verity: The Chosen - ARPG Beta (Android/IOS) Gameplay


Verity: The Chosen é um ARPG roguelike 3D que combina gráficos lindos, jogabilidade inovadora, batalhas intensas contra chefes e muito mais.


Você nasceu em uma terra antiga repleta de divindades primordiais, monstros assustadores, espíritos estranhos e bestas maravilhosas.

Você se armará antes de partir em uma fantástica jornada rumo ao desconhecido, onde as sombras espreitam a cada curva.

Com o tempo, treinando seu corpo, aprimorando suas habilidades e forjando laços com os elementos, você emergirá como um herói pronto para lutar pela causa do bem.

Mas agora chegou a hora de você dar o primeiro passo.

Ouça, recém-chegado, como diz a lenda: "lá longe, no Mar Primordial, nas profundezas da caverna do tesouro, onde as sombras se escondem dentro e os dragões nadam lá fora..."


[Funcionalidades do jogo]

-Combate suave

Movimentos legais com uma sensação fluida - leve você a batalhas suaves contra chefes como nada que você já sentiu antes.


-Crie seu próprio estilo

Use heróis com estilos de luta variados, armas com efeitos diferentes, dezenas de talentos de heróis que remodelam habilidades e centenas de diferentes bênçãos de cinco elementos para formar sua própria construção distinta e criar sua própria escola de técnicas de luta.


-Jogabilidade aleatória

Devido à completa aleatoriedade do jogo, cada desafio que você encontrar será único desde o último. Conforme você sobe a torre, é recomendado que você planeje com antecedência e escolha a rota de avanço com sua construção mais forte para testar suas habilidades contra uma grande variedade de inimigos e chefes.


-Aventura divertida

Com inúmeros estágios aleatórios, salas secretas repletas de surpresas e uma grande variedade de eventos de desafio para testar suas habilidades... você nunca se sentirá o mesmo duas vezes!







Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page