Vive Le Football - Oficial Lançamento (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Vive Le Football - Oficial Lançamento (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 21 de set. de 2022


A todos os jogadores:


Olá a todos! Já se passaram 4 meses desde o primeiro teste de "Lingyuan Faith" Obrigado por sua atenção contínua e sugestões valiosas. Eu originalmente queria dizer mais algumas palavras, mas depois de escrever e deletar, decidi ir direto ao ponto: vamos começar o teste novamente!


Sobre o

horário de abertura do teste de carga: 14 de janeiro às 11:00 Horário de

fechamento do servidor: 21 de fevereiro 23:59


O "teste de carga" será aberto oficialmente em janeiro de 2022 e durará cerca de um mês. Neste teste, os jogadores ainda podem experimentar nossos jogos no celular e no PC! Ao mesmo tempo, também realizaremos várias atividades ricas durante o período de teste e prepararemos muitos prêmios requintados, apenas aguardando a "liberação" durante o período de teste! Claro, nosso objetivo neste estágio é otimizar continuamente a experiência do jogo e complementar o conteúdo do jogo, então espero que você possa nos dar um feedback mais valioso!


Comparado com o último teste, desta vez otimizamos ainda mais a experiência do jogo: a animação e a sensação são os mais importantes. Para jogos de futebol realistas, a qualidade da ação de alta redução e a sensação de operação suave devem ser a "alma" mais importante do jogo. Para melhorar continuamente a experiência do jogador, realizamos várias capturas de movimento de confronto de equipe 11v11, e um grande número de novas animações capturadas serão usadas para melhorar o desempenho do confronto físico, experiência sem bola, passe e outros links. Ao mesmo tempo, também desenvolvemos uma IA de equipe totalmente nova, com a nova jogabilidade - Manager Ranking, dedicada a trazer aos jogadores uma "perspectiva de treinador" para criar estratégias e ter uma visão geral da situação geral!


É claro que, na era de "ver rostos" de hoje, "almas interessantes" são importantes, mas "peles bonitas" também são indispensáveis! A fim de melhorar a qualidade da imagem do jogo, nossos mestres de arte também fizeram muitas otimizações, incluindo ajuste da fineza do modelo do jogador, renderização da cena do lobby, iluminação do estádio, profundidade de campo e outros ajustes!


Ao mesmo tempo, nossos planejadores também contribuíram com muitas ideias e designs para a inovação do modo e jogabilidade e a embalagem da visão de mundo da cultura do futebol. Spoiler à frente, adicionamos mais de um novo modo para jogar neste teste. Além disso, também iteramos bastante nos modos existentes, como Torneio da Liga, Partida Prática, etc. e! Haverá uma estrela lendária que conhecerá os jogadores neste teste, meu caro, este é ainda mais pesado! Definitivamente um dos melhores atacantes da história do futebol...!









597 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page