Vortex 9 - Multiplayer Online (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Vortex 9 - Multiplayer Online (Android/IOS) Gameplay


Bem, aqui estão vocês, fãs de jogo de tiro… Universo estranho e cheio de ação Vortex 9 dá as boas-vindas! Encontre-se em um mundo totalmente estranho e extremamente atraente de jogo online lutando contra pessoas-gato e robôs falantes. Uau! É uma garota demônio atacando você com uma arma grande? Quem é esse cara com uma caixa no lugar da cabeça e um bastão nas patas? Sem problemas! Pegue seu pirulito de batalha ou uma arma de tiro e mostre a eles quem é o chefe do campo de batalha dos jogo de arma!


Chega de coisas típicas sobre jogo de tiro online! Brawlers estilosos, armas insanas e batalhas explosivas estão aqui no jogo multiplayer Vortex 9!


Torne-se um lutador forte neste shooter games! Escolha qualquer herói que você gostaria de ser! Talvez um espião gigante Dogman ou Demongirl vicioso ou melhor ambos? Junte-se ao Vortex 9 para tentar jogar com todos os brawlers! Deixe sua jornada dos jogo multiplayer online começar!


Vortex9 - principais características dos jogo de tiro:


- 8 personagens incríveis: John, Jane, Marvin McSpy, Mr Goodboy, Jess Purrfect, Hellen D. Mon, Mercydroid e Beelzebox.

Personalize seu herói da cabeça aos pés ou escolha alguém especial!


- Armamento: dezenas de armas de tiro malucas! Armas corpo a corpo atípicas, metralhadoras pesadas farão de você o mais forte!


- Modos de jogo: Batalha em equipe, Deathmatch Solo, Ponto de captura - pegue uma arma e junte-se à batalha! E isso não é tudo! Mais e mais modos de jogo online estão chegando!


- Vários mapas: brigue em uma variedade de belos locais dentro do universo de jogo online! Desfrute de gráficos maravilhosos neste shooter games.


- Jogue com amigos: torne as lutas mais divertidas e intensas no modo jogo multiplayer!


Os jogo de tiro online nunca foram tão dinâmicos e explosivos! Sem heróis chatos com pistolas simples, apenas uma atmosfera maluca de combate! Vortex 9 não deixa nenhuma chance para você para jogo de arma de rotina online. Mostre sua individualidade com os personagens, é hora do novo você!


Pegue um Space Minigun, pule para a batalha de brawl!


Vejo você explorando o fantástico universo de Vortex 9 - jogo multiplayer online!






37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page